Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

[SPOILER] 5 coisas que podem ser exploradas em ‘Riverdale’ na segunda temporada!

A série Riverdale terminou sua primeira temporada na última quinta feira. O mistério da temporada – quem matou Jason Blossom – foi revelado. No entanto, como toda boa série que envolve mistério, Riverdale deixou, no mínimo, 5 plots que precisam ser aprofundados e respondidos na segunda temporada.

Enquanto a próxima temporada da série não possui data de estréia, declaramos oficialmente aberta a temporada de teorias dos fãs sobre tudo o que Riverdale deixou em aberto no último episódio – e que episódio foi esse!!:

A família Cooper-Blossom

Nos últimos episódios da temporada, Riverdale revelou que as famílias Blossom e Cooper estão ligadas por algo muito além da rivalidade: eles têm o mesmo sangue. Maravilhoso que Cheryl e Betty sejam parentes mas…isso quer dizer que o filho de Jason Blossom e Polly Cooper é meio que primo e não apenas sobrinho das personagens. Sim, é um pouco confuso, mas é isso mesmo que aconteceu.

O filho perdido dos Cooper

Durante uma conversa com sua filha Betty, Mrs. Cooper revelou que ela e Polly possuem um irmão mais velho que foi dado para a adoção.

O quadrado amoroso entre Archie, Veronice, Betty e Jughead

Apesar de ser algo que ainda não foi o foco da série, um ponto de extrema importância dos quadrinhos da Turma do Archie, nos quais Riverdale é baseada, é o triângulo amoroso entre Archie/Veronica/Betty. No entanto, na série temos Jughead como uma adição. Estamos bem felizes com Bughead e Varchie e então não sabemos se Riverdale vai ou não seguir exatamente o quadrinho no que diz respeito aos relacionamentos ou se vai seguir com o foco no mistério que nos fez viciar na série.

Tiroteio no Pop’s

Na última cena da temporada, Fred Andrews levou um tiro no restaurante Pop’s. Parecia que Fred apenas estava no local errado na hora errada, no entanto em Riverdale não existem coincidências.

Penelope e Cheryl Blossom

Não podemos negar que Cheryl foi uma personagem de grande destaque nesse último episódio – e talvez na série inteira. Ela teve que lidar com o assassinato do irmão e descobrir que seu próprio pai foi o autor do crime. A personagem incendiou a casa que morava e vemos claramente que o relacionamento dela com sua mãe, Penelope, não está nem um pouco bem. Uma coisa que Riverdale pode explorar na segunda temporada, é como Cheryl irá lidar com toda a ruína que ocorreu em sua família e saber -se por acaso as teorias de alguns fãs estiverem corretas- se sua mãe sabia há algum tempo que o marido e o assassino de seu filho eram a mesma pessoa.

Apesar da série ainda não ter data para voltar, algumas boas notícias já foram dadas! O ator Casey Scott, que vive o Kevin Keller, é agora um personagem regular. O que quer dizer que veremos mais dele na série (foi a gente que pediu sim <3). E também já foi escalado o ator que irá substituir Ross Buttler como Reggie na série: Charles Melton.

Agora só nos resta esperar (im)pacientemente pela segunda temporada de Riverdale.

Conta pra gente suas teorias para a próxima temporada!