Spotify disponibiliza versão errada de ‘Power’ da Little Mix com Stormzy. Entenda!

As meninas do Little Mix estão dominando o mundo com seu álbum ‘Glory Days‘. Depois de vários singles muito bem sucedidos (inclusive o hit Shout Out To My Ex), as gatas agora vão apostar no seu quarto single – no caso, a música ‘Power‘. Para divulgar o som nas rádios do UK, o grupo lançou uma remix com o rapper Stormzy e o link foi disponibilizado hoje mesmo (25 de fevereiro). Porém, a música liberada parece não ter o feat do artista participante. Logo abaixo, você encontra o player do Spotify no qual deveria tocar a versão nova:

Como vocês podem perceber, a música disponibilizada foi a mesma que a original. Não sabemos se foi um problema do próprio Spotify ou se a colaboração será disponibiliza somente em breve. Todavia, nós temos o trecho completo da alteração com a voz do Stormzy no vídeo abaixo, divulgado por uma fã no twitter. Confiram:

O clipe de ‘Power‘ está previsto para sair amanhã e nós já estamos MEGA ansiosos. E vocês? O que acharam dessa alteração na faixa? Conta pra gente nos comentários.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.