Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

The Vamps traz novo significado para “Middle Of The Night” através de clipe. Vem ver!

Quando um artista ou banda lança um hit nós não vemos a hora de ver a obra prima que ficará o clipe desse sucesso, e com o The Vamps não é diferente.

Desde quando a banda lançou o single “Middle Of The Night“, em Abril, nós nos apaixonamos de cara por esse novo estilo que eles vêm apostando, com influencias da música eletrônica. E hoje (15/05) foi lançado o clipe dessa maravilha, que é diferente de todos os outros clipes do The Vamps que você ja viu e com certeza você irá se surpreender.

Dirigido por Mike Baldwin, o vídeo tem como foco um casal – sendo a mulher a atriz surda Rose Allying-Ellis – que estão lutando para se comunicar um com o outro, e algumas partes da letra da música são comunicadas através da linguagem de sinais.

O lançamento do clipe coincide com o início da Semana de Conscientização de Surdos, uma causa que a banda está disposta a apoiar. Fala sério, é muito amor por essa banda né?

Muitos fãs foram as redes sociais agradece-los por incluir a linguagem de sinais no clipe, representando e trazendo consciência para a comunidade surda, enquanto traz também um outro significado para a música.

Além disso, este é o primeiro clipe da banda onde atores interpretam o papel principal, e Tristam Evans, o baterista da banda, contou:

“Acho que é o vídeo mais emocional que já fizemos e é o primeiro incluindo outros atores. Eles basicamente tomam conta do clipe inteiro.”

O The Vamps volta ao Brasil esse ano, no dia 17 de Setembro, para se apresentar em São Paulo, no Audio Club. Não vai deixar de ir ouvir essa e as outras música incríveis da banda ao vivo né? Garanta já o seu ingresso!