Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Transmissão de show com Little Mix é cortada graças a uma atitude de Perrie. Entenda!

Parece que a Perrie can’t keep her hands to herself  – e nós já vamos explicar o porquê disso!

A história começou com a apresentação do Little Mix no BBC Radio 1 Big Weekend, um festival de música no Reino Unido. Tudo estava certo até que, em um trecho da música Down & Dirty, Perrie acabou gritando “F*ck that get down and dirty“, utilizando uma palavra de baixo-calão para se expressar. Você pode conferir o momento no vídeo abaixo (inclusive, apreciar esse high note incrível também):

 

A rádio que fazia a transmissão do evento acabou, depois disso, por cortar a transmissão do festival até o fim da apresentação da girlband. Ao colocar uma música do Justin Bieber no lugar do show, o apresentador se desculpou dizendo:

“Pedimos desculpas. Sinceras desculpas por qualquer palavrão que você talvez tenha ouvido. Isso não foi planejado para ser transmitido na rádio. Pedimos desculpas se você se sentiu ofendido por conta disso. Nós estaremos transmitindo algo fora do set delas [Little Mix] por algum tempo agora”

É claro que Perrie não teve a intenção de ofender ninguém com suas palavras. E vocês? O que acharam da atitude da integrante da banda? E da rádio? Conta pra gente nos comentários.

Imagem destaque: (Reprodução/Syco Music)