Fale conosco

O que vc está procurando?

Pretty Little Liars

Troian Bellisario fala sobre sua experiência dirigindo episódio de ‘Pretty Little Liars’

Troian Bellisario para a NKD Magazine

Troian Bellisario cada dia mais poderosa. A atriz que está cheia de projetos importantes para esse ano, – como por exemplo o filme Feed, ao lado de Tom Felton – foi a diretora de um episódio da última temporada de Pretty Little Liars.

Comumente na frente das câmeras dando vida à Spencer Hastings, Troian teve a oportunidade de se afastar da personagem e ver tudo por um ângulo que não havia estado antes. O episódio 15 da sétima temporada, ‘In The Eyes Abides The Heart’, foi o primeiro da perspectiva de Troian como uma diretora, e ele vai ao ar hoje, no canal da Freeform nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Troian Bellisario falou um pouco sobre essa experiência e sobre como foi dirigir pessoas que são suas amigas há tantos anos:

“Eu tive a oportunidade de dirigir Lucy Hale sendo má. Ela queria tanto ser má, então vamos faze-la má! Vamos nos divertir com essa performance…ela ficou louca.”

Também de acordo com o EW, as outras estrelas da série amaram ter Troian dirigindo e nós sem dúvidas, já queremos ver!

Temos apenas mais alguns episódios de Pretty Little Liars pela frente e mal podemos esperar mais projetos maravilhosos da Troian <3