Que Harry Styles é um ícone da música não é novidade pra ninguém, né? Mas na sexta-feira (5), até os fãs que o acompanham 24 horas por dia ficaram desesperados para conseguir comprar ingresso para a “Live On Tour”, que começa em setembro. 

Em menos de duas horas os ingressos foram esgotados, e segundo a imprensa britânica, os tickets de quase todas as datas confirmadas na turnê já foram vendidos o que foi motivo de orgulho para muitos fãs que estão com o cantor desde o começo, até mesmo para os que não conseguiram comprar:

Fãs de vários países do mundo estão pedindo para que o cantor anuncie novas datas e modifique os locais dos shows marcados para espaços maiores, já que em Londres as vendas já ultrapassaram o limite de lugares. Vale lembrar que o primeiro disco solo dele será lançado em exatamente uma semana (dia 12) e que mais tarde iniciará as vendas da tour nos EUA. Seria o nosso sonho ter Harry no Brasil?

*TEXTO POR GIOVANA SOBRAL

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br


COMENTÁRIOS