Fale conosco

O que vc está procurando?

Jonas Brothers

Integrante da família Jonas está com problemas de saúde; entenda

Os Jonas Brothers ganham muita atenção por tudo o que eles fazem, e é muito difícil despistar os olhos curiosos da mídia e do público. Mesmo com toda a mídia em cima, um problema de saúde ficou um pouco inibido da imprensa nos últimos meses. Tudo porque um membro da família Jonas foi diagnosticado com câncer no começo do ano. Com 52 anos, Paul Kevin Jonas, o nosso Papa Jonas, foi diagnosticado com câncer de cólon em março. Ele disse que todos ficaram muito abalados com a notícia e que largaram tudo para ficar ao lado do pai.

“Frankie veio da escola, Nick veio de LA, Joe voou do Japão, cancelando todos os compromissos e mudando todas as agendas”

Essa foi uma viagem de emergência feita a Nova York quando o pai deles está passando por um tratamento de câncer de cólon. A notícia veio a tona quando o Papa Jonas revelou em entrevista a NBC tudo que está passando e como a família está unida. Ele está sendo tratado no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em Nova York, cercado por amigos e família. Kevin também disse que ele sempre está junto da família. O pai Jonas ainda está em quimioterapia, mas o prognóstico é bom! Porém ele está quieto sobre o diagnóstico até agora.

Ele também disse que quer voltar para casa logo, pois não há nada como estar em casa. Lá ele tem sua casa e seus negócios.

Mais Lidas