Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Veja a mensagem da mãe de Ariana para Manchester após os atentados!

Depois de Ariana publicar uma nota sobre o terrível atentado em Manchester – que deixou 59 feridos e 22 mortos – sua mãe, Joan Grande, publicou uma mensagem muito emocionante para a cidade do Reino Unido, Manchester.

O tweet segue abaixo:

Tradução:

Na última semana eu estava muito refletiva, orando e numa tristeza profunda. Eu me juntei a minha filha para ajudar todos aqueles que foram afetados pelo ato diabólico de terror que ocorreu na cidade de Manchester! Meu coração está com as vítimas. Aqueles que perderam a vida, os feridos, os que se preocuparam com as vítimas aquela noite, junto com os familiares e amigos que o sofrimento não tem limites. Estou com todos vocês, encarando este mal e nós estamos juntos para nunca deixar o mal tomar conta das nossas vidas! Obrigada a todos aqueles que ajudaram na noite de Manchester. Eu continuo agradecendo a todos aqueles que estão e estavam no serviço que protege as nossas liberdades diárias no mundo inteiro! #MemorialDay

Ariana Grande fará um show beneficente para ajudar as vítimas do atentado. Veja os cantores que vão estar no concerto, clicando aqui.