Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Você lembra? Músicas do Disney Channel que você amava há 10 anos

Pode passar o tempo que for, mas não podemos negar que o Disney Channel é uma verdadeira máquina de hits, né? Era High School Musical, Hannah Monatana, The Cheetah Girls… E que a nova geração nos desculpe, mas o ano glorioso que tivemos 10 anos atrás foi o melhor de todos. Duvida? Então dá só uma olhada nessas músicas do Disney Channel que todo mundo amava em 2007.

Amigas Cheetahs – The Cheetah Girls

O primeiro hino de amizade a gente nunca esquece e o quarteto mais badalado de toda a história do Disney Channel sabia muito bem disso. O girl-group que era formado por Adrienne Bailon, Raven-Symoné, Sabrina BryanKiely Williams surgiu nos filmes que tinham o mesmo nome do grupo e foram um grande sucesso mundial durante os anos de 2003 e 2009.

Nobody’s Perfect – Hannah Montana

Como falar de músicas do Disney Channel que a gente amava em 2007 sem citar a icônica “Nobody’s Perfect” da Hannah Montana? Na época que lançou, era quase que obrigatório ter essa música em todas as festinhas pra galera performar e se sentir a própria personagem de Miley Cyrus.

Everything Is Not What It Seems – Selena Gomez

Em 2007 estreava no Disney Channel a série “Wizards Of Waverly Place”, protagonizada pela Selena Gomez, que inclusive cantava a música de abertura. “Everything Is Not What It Seems” virou um verdadeiro viral em todas as línguas que foi gravada e até hoje marca toda uma geração.

Gotta Go My Own Way – Vanessa Hudgens e Zac Efron

Em 2007 também foi lançado o segundo filme da franquia “High School Musical”, que mostrou as férias de verão dos personagens que tanto amávamos. O que ninguém esperava do filme era que em certo momento o casal Troy e Gabriella iriam brigar e nos proporcionar a nossa primeira bad por causa de uma separação em filme. Choramos até hoje com “Gotta Go My Own Way”, e você?

Fabulous – Ashley Tisdale

E já que falamos de “High School Musical 2”, não dá pra deixar de fora “Fabulous”, que por muitos meses foi o hino supremo das patricinhas, graças à Sharpay Evans, personagem de Ashley Tisdale na franquia – que inclusive ganhou um filme solo anos depois. #amémsharpey

Ah… Nós amamos as novas produções da emissora, mas que saudades dessa época… Qual dessas ícones musicais você mais gostava? Ouve eles até hoje ou deixou eles caírem no esquecimento? Ficou faltando algum? Conta pra gente nos comentários, vamos adorar interagir com vocês!

Resultado de imagem para sharpay evans gif