Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

10 fatos que você (provavelmente) não sabe sobre a Ariana Grande

Ariana Grande está prestes a embarcar rumo ao Brasil pela segunda vez para shows da “Dangerous Woman Tour” agendados nos dias 29 junho no Rio de Janeiro e dia 01 de julho em São Paulo! A responsável pela vinda da cantora é a Move Concerts. o/

 

Enquanto esperamos ansiosamente a chegada da artista, preparamos uma lista com 10 fatos que você (provavelmente) não sabia sobre a Ariana a fim de fazer um aquecimento para os grandes shows. Será que você já conhecia todos eles? Aliás, temos que começar avisando que nessa segunda-feira, 26, ela comemora 24 aninhos. <3

1) Ela dubla a princesa Diaspro no desenho Winx Club:

No desenho animado “Winx Club” (Clube das Winx no Brasil) ela fez a voz da princesa Diaspro, uma fada arrogante e mimada. Por causa de seu status, ela tende a maltratar todos que estão abaixo dela. Vale lembrar que Ari dublou a Rainha das Jóias da terceira até a quinta temporada.

2) Ariana é vegana

Em entrevista para a MTV a americana admitiu que é muito difícil se manter numa dieta a base de vegetais por ser de uma família italiana – seus avós teriam um ataque cardíaco se ela recusasse a comer almôndegas, por exemplo. Eita! HAHA Porém, para ser saudável, a cantora diz que é importante manter encontros com o nutricionista para saber quais alimentos pode comer e garantir que seu corpo receba todos os nutrientes certos. Saúde em primeiro lugar sempre!

3) Ariana adora salto alto

Não é a toa que sempre vemos a Ari de sapatos de salto alto. Ela já está tão acostumada que, mesmo sem os sapatos, anda com as pontas dos pés. É interessante lembrar que a cantora tem 1,58m de altura, então o salto a ajuda para ficar mais alta.

4) Ariana adora cozinhar e jardinar!

Nossa voz de “One Last Time” disse que adora fazer coisas relacionadas a casa e que isso definitivamente não veio da sua mãe, Joan Grande, que é CEO e possui uma empresa que fabrica equipamentos de comunicação, por isso ela não faz o tipo dona de casa. Ainda adoraríamos provar os cookies dessa filha maravilhosa que ela tem!

“Ela é uma mulher independente que você não vai conhecer igual – ela não é do tipo de fazer cookies no forno.”

5) A artista foi criada como católica romana

Sim! Ariana ia muito na igreja quando pequena e era muito religiosa, mas abandonou o cristianismo depois que o Papa Bento XVI disse que a homossexualidade e as mulheres profissionais do sexo são pecadoras. A gata disse que perdeu a fé quando o então Papa decidiu dizer que tudo o que ela “amava e acreditava estava errado”. Ela então precisava de algo para acreditar e começou a seguir os ensinamento de Kabbalah, segundo a qual a base está na ideia de que se você é gentil com os outros as coisas boas acontecerão com você. Ensinamento que deveria ser universal, não é mesmo?!

 

 

6) Seu jogo favorito é Monopoly

Um dos jogos favoritos da moça é Monopoly: a cantora diz que ela nunca fica cansada de jogar, mesmo que o jogo seja longo! UAU! Quanta paciência! O jogo pode demorar muito, visto que é baseado em estratégia e negociação.

7) Scooter Braun é seu empresário, o mesmo do Justin Bieber

Ele também representa cantores como Asher Roth, Usher, Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, PSY, Cody Simpson e The Wanted. Scooter contratou Ariana em 2013, quando ela assinou com a gravadora Republic Records.

8) Ariana Grande é realmente muito próxima de seu meio irmão mais velho, Frank James Grande

Frankie, como é chamado pelos mais próximos, é diretor, produtor, dançarino, ator e cantor. Ele já apareceu em alguns clipes da irmã, como “Put Your Hearts Up” e “Right There”. O rapaz também é organizador da fundação Broadway in South Africa, que desenvolve um intercâmbio cultural entre jovens e artistas, sendo que Ariana já participou de alguns dos seus eventos ensinando música e dança para as crianças da fundação ao lado do irmão.

9) Ariana não consegue viver sem estar conectada

Gente como a gente! Se nós não conseguimos ficar um minuto longe do celular, imagine Ariana! Numa das suas entrevistas, um jornalista perguntou se ela prefere telefonemas, mensagens, email ou Twitter e ela respondeu sem hesitação: “Tudo!”

10) “Gosto de dormir com poucas roupas”

Segundo Ariana, ela não se sente confortável dormindo com muitas roupas, pois foi acostumada e incentivada pelos avós a dormir nua. Ui! Alguns médicos até já disseram que isso faz bem para a saúde, hein. Essa mulher é realmente O PODER.

Agora não se esqueça: ainda é possível comprar ingressos para os shows da nossa pequena musa no Rio de Janeiro e em São Paulo. Estamos muito ansiosos para vê-la ao vivo!!! ♥