8 novidades do Netflix para o mês de Julho que ninguém pode perder!

A cada mês, a plataforma de streaming Netflix traz novidades em seu catálogo de séries, filmes e documentários. E obviamente, em Julho não vai ser diferente!

Fizemos uma lista com tudo o que você não pode deixar de conferir, então pegue seu balde de pipoca, se ajeite em baixo do cobertor e vem curtir esses filmes e séries sensacionais!

Séries

  • “Bates Motel” – 4ª Temporada

A história de Norman Bates finalmente chega ao fim, após quatro temporadas produzidas pelo canal A&E. A série baseada na famosa história de Alfred Hichcock, “Psicose”, entra no catálogo do Netflix já no dia 1º de Julho. Nessa última temporada, será revelado algumas novidades sobre a relação de Norman com sua mãe, além disso, o telespectador também poderá saber o que levou o protagonista a se tornar um assassino.

  • “Outlander” – 2ª Temporada

Os fã de séries de época vão vibrar com a novidade que entrará no catálogo à partir do dia 15 de Julho. Produzida pelo canal “Starz”, a série “Outlander” chega com sua segunda temporada pronta para começar uma revolução na França. A história também foi baseada em uma série de livros da autora Diana Gabaldon. O enredo conta a história de Claire, uma mulher do futuro que acaba indo parar na Escócia do passado e se vê vivendo aventuras nunca imaginadas.

Nessa segunda parte da história, Claire e Jamie terão barreiras ainda mais perigosas para enfrentar, e terão que se adaptar a uma vida completamente diferente na corte francesa. A protagonista corre contra o tempo para tentar mudar a história marcada nas páginas dos livros de história.

  • “Friends From College” -1ª Temporada

O Netflix aposta suas fichas em mais uma série de comédia, e no dia 14 de Julho será lançada a produção original da plataforma, “Friends From College”. A novidade foi feita pelo produtor do filme “Vizinhos”, então já podemos esperar algo bastante hilário!

O enredo contará a história de umas grupo de amigos que se conheceram durante a faculdade, em Harvard, e agora enfrentam a vida de adulto com quarenta anos.

  • “Degrassi: Next Class” – 4ª Temporada

Para quem gosta de um bom drama colegial, não pode perder a estréia no dia 07 de Julho da quarta temporada da série canadense “Dragrassi: Next Class”, um programa original do Netflix e do canal Family Channel. O elenco conta com o ator Spencer McPherson que fez o rei Charles na série “Reign”.

Nessa temporada, os personagens estão em seu último ano de colégio, e passam por boas aventuras. Grace encontra seu amor, Saad luta pela compreensão dos colegas,  Frankie começa um novo relacionamento nada convencional e Yael passa por uma crise de identidade.

 

Filmes

As novidades para o filmes desse mês estão sensacionais, confira:

  • “Malévola”

Sim! O filme que fez o coração dos apaixonados por contos de fadas entrará no catálogo do Netflix no dia 1º de Julho. A produção da Disney conta com um elenco fora de série, entre eles, as atrizes Angelina Jolie (Malévola) e Elle Fanning (Princesa Aurora). Lançado em 2014, o filme recria a história de “A Bela Adormecida” de uma forma que ninguém viu antes. Afinal, o que aconteceria se o vilão, na verdade, não fosse tão mal assim?

A história é narrada pelo ponto de vista da vilã Malévola, que na tentativa de salvar seu povo das ameaças humanas, acaba se envolvendo com grandes conflitos.

  • “To The Bone”

Produção original do Netflix, o filme “To The Bone” foi anunciado no mês de Junho e causou bastante surpresa entre as pessoas. Com lançamento para 14 de Julho, o enredo conta com Lily Collins no papel de Ellen, uma jovem mulher que sofre de anorexia. A garota começa um tratamento e acaba conhecendo o médico que a ajudará a abrir os olhos para sua condição e começar a descobrir a vida.

  • “The Disappearance of Eleanor Rigby”

Depois do sucesso com “A Bela e a Fera”, Emma Watson está de volta para conquistar seu coração! O filme “The Disappearance of Eleanor Ridby” estreia no Netflix no dia 1º de Julho e conta a história da ruptura do casal Eleanor (Emma Watson) e Connor (James McAvoy), que começa a se distanciar após viverem uma tragédia.

A grande diferença desse filme é que o enredo é contado à partir de duas perspectivas, em dois títulos diferentes!

  • “Jurassic World”

Para quem gosta de clássicos e de uma boa aventura, fique ligado, pois à partir de 9 de Julho entrará no catálogo do Netflix “Jurassic World”. O filme faz parte da franquia “Jurassic Park”e já possui a continuação prevista para lançar em Junho de 2018.

No enredo, somos trazidos de volta para o parque temático pré-histórico, que permite aos visitantes viver a experiência de estar ao lado das criatura smais temidas: os dinossauros! Contudo, uma das criaturas geneticamente modificadas com capacidades fora do comum escapa e se apodera da ilha. Agora, os turistas precisam enfrentar a fera para poderem salvar suas vidas.

Um aumento no bolso!

É importante lembrar aos fanáticos pelo Netflix que, no Brasil, alguns pacotes da plataforma sofrerão um aumento nos preços. Os novos valores começarão a serem cobrados à partir do final de Junho, contudo, a empresa está enviando e-mails para os assinantes com explicações detalhadas.

Então, fique ligado para que você possa aproveitar as novidades de Julho sem grandes problemas!

Imagem Destaque (Reprodução)

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.