Ao lado de grandes artistas, Ariana Grande lidera tributo emocionante em Manchester

Nem o último atentado ocorrido em Londres no sábado, 03/06, impediu que 50 mil pessoas se juntassem em um lindo coro de vozes na arena Old Trafford, em Manchester, Inglaterra, nesse domingo. A cidade também foi vítima de atentado terrorista no dia 22 de maio, quando 22 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas após explosão na saída do show de Ariana Grande na Manchester Arena.

Demonstrando muita emoção e força, Ari liderou um grande time de artistas que se uniram para arrecadar fundos em benefício das famílias afetadas pela tragédia, fez dueto com Miley Cyrus, Black Eyed Peas e Coldplay e finalizou a noite com um cover de “Over The Rainbow”. Com a venda de ingressos (esgotados em seis minutos) e doações feitas pela internet, a causa levantou mais de 3 milhões de dólares que serão destinados às vítimas. Contribuições ainda são aceitas pelo site oficial da campanha.

Imogen Heap, Niall Horan, Katy Perry, Justin Bieber, Liam Gallagher, Coldplay, Pharrell, Mac Miller, Take That, Robbin Willians e Little Mix também estiveram presentes, apresentaram hits e levaram mensagens de amor e união, contra o medo e a raiva, em momento histórico. O show foi transmitido por TVs de todo o mundo além de ter sido disponibilizado streams ao vivo no Facebook, Twitter e Youtuber.

 Se você perdeu ou quer rever o show completo basta clicar no link abaixo:

Apesar da tristeza pelas perdas, com certeza o mundo viu um grande exemplo de amor nessa tarde. #OneLoveManchester

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Os comentários estão desativados.