Após Justin Bieber se negar a cantar “Despacito”, Luis Fonsi fala o que achou sobre a atitude do cantor

Justin Bieber se recusou a cantar “Despacito” em um show recente por não saber a letra. A música se tornou um hit mundial, e é claro que as beliebers que estavam na plateia não curtiram muito a decisão dele.

Mas na verdade Luis Fonsi, o cantor original de “Despacito”, defendeu essa decisão. Segundo ele, não dá pra se esperar que Justin comece a falar outra língua assim do nada! Confira o que ele disse:

“Eu não o culpo por não saber [a letra da música], e eu acho que nós temos que pegar menos no pé dele, porque esse não é seu idioma original. Não podemos esperar que ele simplesmente fale [espanhol] perfeitamente de uma hora para a outra”

Segundo o músico latino, Justin até teve a opção de gravar a música em inglês, mas decidiu gravá-la em espanhol, para manter a originalidade da música.

“Na verdade, eu aplaudo o fato dele ter usado seu tempo no estúdio para gravar em espanhol, e ele fez um bom trabalho”

A escolha de Bieber de não cantar a música ao vivo causou uma certa confusão e nos deixou imaginando se ele e Luis Fonsi estavam em maus termos. Mas agora reconhecemos que tudo foi só um mal entendido e que, na realidade, Luis o apoia!

Imagem destaque: (LUIS – Instagram/Reprodução | JUSTIN – Instagram/Reprodução)

Camila Carneiro

Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.