Após pedido de Bella Thorne, “Famous In Love” teve cena alterada

Bella Thorne sempre deixa claro sua posição encorajadora sobre feminismo, a atriz que interpreta “Paige” na série “Famous In Love” durante as gravações pediu aos produtores que mudassem uma cena em que ela não se sentia bem com o roteiro, devido ao seu posicionamento feminista.

Bella nunca foi tímida em dizer o que acredita, desde defender “Selena Gomez” de vestidos xadrez, até para expressar seu ódio profundo por hortelã.

Na realidade, Bella disse aos diretores de Famous In Love, para expressar seus pensamentos sobre o que ela achou de ter um enredo problemático, então, Bella pediu que os produtores mudassem a reação de seu personagem ao descobrir que sua amiga “Cassie” estava trabalhando como empregada topless, disse Bella à revista Complex em entrevista.

“Originalmente, essa cena havia sido escrita de forma muito diferente, foi realmente muito julgador de minha personagem [Paige] sobre a situação de topless de Cassie, eu me senti muito mal por ela.”

“Eu estava como eu não quero fazer essa cena, eu não quero dizer essas linhas, isso não soa feminista.”

É encorajador a forma como Bella conseguiu falar e manter sua posição profissional com os produtores da série, como ela mesmo disse o enredo original são soava como um amigo que apoia o outro, independente de sua atitude, isso só reafirma o exemplo a ser seguido de Bella em seu empoderamento na vida cotidiana, vocês já assistiram Famous In Love? É ótima, o que acharam da posição de Bella no profissional sem mudar sua crença? Comentem aqui pra gente.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.