Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Ariana Grande explica porque mudou o setlist de seu show beneficente de última hora e adicionou “Side To Side”

Nesse domingo (4 de junho), Ariana Grande, realizou seu show beneficente “One Love Manchester”, em homenagem as vítimas e famílias prejudicadas no atentado ocorrido em seu show no dia 22 de maio.

Alguns dias antes do evento, a cantora visitou alguns fãs que se encontravam hospitalizados por causa da tragédia, e também se encontrou com famílias que perderam seus entes queridos no ato de terrorismo.

Uma dessas pessoas foi a mãe de Olivia Campbell, de quinze anos, uma das 22 vítimas fatais da explosão. Ariana, muito emocionada, dividiu um pouco do encontro no palco:

“Eu tive o prazer de conhecer a mãe da Olivia alguns dias atrás, e assim que a vi, comecei a chorar, dei um grande abraço nela e ela me falou para parar de chorar, pois Olivia não ia querer que eu chorasse. Depois ela me contou que Olivia iria querer ouvir os hits. Com isso sendo dito, nós tínhamos um show totalmente diferente planejado. Nós tivemos um ensaio ontem e mudamos tudo.”

E foi esse o motivo que levou Ariana a cantar o grande hit “Side to Side”, sua colaboração com Nicki Minaj. A cantora ainda agradeceu a plateia por ser tão amorosa e por ter a iluminado com tamanha energia. Realmente emocionante!

O “One Love Manchester” contou também com a participação de diversos artistas como Miley Cyrus, Coldplay, Justin Bieber, Little Mix e outros, veja como foram as performances do show.

Imagem Destacada: (Reprodução/Alfredo Flores)