Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bella Thorne conta porque foi embora de Cannes e deixou Scott Disick sozinho

Nas últimas semanas, a atriz Bella Thorne foi alvo de mais um boato no que diz respeito à sua vida amorosa. Ela foi vista em um restaurante em Cannes com Scott Disick de Keeping Up With The Kardashians.

No entanto, Bella foi rápida em acabar com os rumores através de seu Twiter, afirmando que não havia nada entre ela e Scott. Em uma entrevista á Complex, Bella contou a história por trás da amizade dos dois:

“Eu dou muitas festas, e é assim que conheço essas pessoas. Elas vão até à minha casa e ficam tipo ‘ei, eu soube que você estava dando uma festa’ e por mim é tudo ok…Foi assim que eu conheci Scott – ele foi até uma festa caseira minha e eu disse ‘oi’”

No entanto, Bella disse que eles não tem muito em comum. A atriz disse que ela não bebe então eles tinham passatempos diferentes em Cannes:

“Nós estávamos em Cannes um dia e meio antes que eu estivesse comprando minha passagem de avião e indo embora. Eu amo sair e me divertir, eu amo dançar, mas eu não vou à festas pesadas, e estava tendo diversão demais para mim. Eu percebi que aquele não é o jeito que eu vivo.”

Bella também comentou sobre as fotos nas quais aparentemente Scott está tocando os seios da atriz:

“Honestamente, escapou do meu biquini e ele tentou ajeitar para mim então pareceu que ele estava agarrando meus seios. É legal não ficar simplesmente ali parado e encarando meus seios pois eles são grandes – e saem da minha blusa o tempo todo.”

Bella hahahaha

Admiramos à Bella por saber lidar com humor com todos os rumores que aparecem envolvendo ela por ai.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)