Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Como assim? Camila Cabello revela que recusou participação em um hit de sucesso por causa de Fifth Harmony

A agenda de Camila Cabello anda movimentada, especialmente devido ao lançamento de “Crying In The Club” e “I Have Questions” no mês passado e à divulgação à todo vapor de seu primeiro álbum solo, o tão esperado “The Hurting, The Healing, The Loving”, que apesar de ainda não ter uma data exata de lançamento, será disponibilizado em setembro.

E em meio a todas as entrevistas e eventos aos quais a cantora tem comparecido, vez ou outra Camila acaba deixando um bafão escapar. Em entrevista recente ao famoso programa de rádio “Elvis Duran and The Morning Show” ela contou algo que deixou muita gente surpresa.

Resultado de imagem para camila cabello

(Reprodução/ Beats 1)

Camila quase foi a voz feminina em uma das músicas de maior sucesso do ano passado: “Closer”, de The Chainsmokers. Na época, a estrela só estava trabalhando em sua carreira solo quando Fifth Harmony não estava ocupada, e havia tempo livre, entretanto, quando “Closer” foi escolhida para ser lançada, ela estava completamente comprometida com 5H e arrependidamente teve que recusar. Desse modo, Halsey, outra maravilhosa, acabou fazendo parte da contribuição com a dupla de música eletrônica.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

 

Será que agora ela teria feito diferente? O fato é que temos certeza de que a versão com a Camila seria tão incrível como foi com a Halsey, afinal as duas lacram demais!

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)