Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Dylan Minnette conta qual foi seu maior desafio nas gravações de “13 Reasons Why”

(Reprodução/Twitter Dylan Minnette Brasil)

Em entrevista à revista Raw na sexta-feira (23), nosso querido Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen em “13 Reasons Why”, contou qual foi sua maior dificuldade durantes as gravações da primeira temporada da série.

Dylan revelou uma coisa inacreditável: ele fica um pouco intimidado quando lê algo que tem que fazer em um roteiro. E mais ainda: a coisa mais difícil para o ator é… RIR! Isso mesmo, gente.

“Se ele diz, ‘Clay ri descontroladamente’, fico estressado pelas duas semanas que antecedem a filmagem dessa cena. É impossível para mim, eu não consigo fingir uma risada, não importa o que seja”.

E não para por aí… Ele ainda revelou que Brian Yorkey, produtor da série, colocava no roteiro as coisas que ele mais reclamava de fazer. Tadinho, né?

“Brian só ficava me desafiando. Foi diabólico, mas foi bom, porque eu nunca tinha interpretado um personagem tão importante e proeminente antes”.

Depois de tanta revelação, o astro ainda contou à entrevistadora Kerris Dorsey, que é sua namorada (awwwn) – qual sua música favorita da Selena Gomez. Dylan encerrou dizendo que ama a música “Me & The Rhythm”, porque a batida e a melodia são cativantes.

A entrevista completa da revista sai na segunda-feira (26), mas as redes sociais da Raw já publicaram alguns trechos no perfil do Instagram. Um fofo esse menino, né?