É TRETA! Wesley Stromberg e Drew Chadwick se expõem no Twitter e discutem motivo sobre o fim do Emblem3

Emblem3 ganhou nossos corações durante a mesma temporada do X Factor US em que Fifth Harmony participou, mas eles também tiveram problemas no paraíso

Ficamos muito tristes quando o Emblem3 se desfez pela segunda vez por volta do ano passado e as coisas parecem ainda não estarem resolvidas entre os membros do trio. Wesley Stromberg se pronunciou essa semana no Twitter provocando rixa com o ex companheiro Drew Chadwick, pelo motivo que este alegou ter deixado a banda.

“Eu não saí. A banda se desfez porque nós não nos entendemos e não colaboramos amigavelmente. Arte é sobre liberdade, não confinamento.”

OUTCH! Wesley não gostou da declaração e respondeu mencionando Drew.

https://twitter.com/wesleystromberg/status/875473295826534400

Isso não é nem um pouco verdade. Keaton e eu nunca nos esquecemos da música, ou da mensagem, ou do impacto que tínhamos. Você apenas não queria dividir as músicas e a fama.

Drew, você precisa ser honesto com as pessoas. Você deixou a banda porque achou que seria mais fácil fazer o que você quiser.

Não sabemos o que aconteceu entre os três quando a banda se separou pela segunda vez, mas antes disso, eles lançaram o divertido clipe de “End of the Summer“.

Voltando à treta, Wesley não parou por aí e desabafou real na rede social!

“Nós 3 juntos tínhamos algo muito especial, mas você só pensou em si mesmo. Você se esqueceu da família, da amizade, da diversão. Você se perdeu na sua própria cabeça. Esqueceu que Keaton e eu éramos seus irmãos. Não faz sentido. Tipo, você não pode nem me convidar para o seu show? Eu te convidei para o meu show em LA. Você não foi.”

Nossa, Wesley ficou realmente chateado com a saída de Drew, mas parece ainda ter tentado manter a amizade mostrando que se importava. Misturar amizade e banda não parece ser nada fácil, né?

“É muito malvado da sua parte espalhar essas mentiras em público. Eu tenho a minha perspectiva que você nunca irá entender. Muito imaturo. Eu não vou mais responder.”

Assim, Drew encerrou a discussão. Esperamos que eles tenham sucesso em suas carreiras solo e possam fazer as pazes algum dia.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Ranayra Camara

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.