Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Eita! Após repercussão, Demi Lovato explica comentário sobre evento em Manchester

Nesta terça-feira (30/05), Ariana Grande anunciou o “One Love Manchester”, um show beneficente que contará com vários artistas, e que acontecerá no próximo domingo (04/06) na cidade onde aconteceu a tragédia.

Mas em meio a toda a agitação que a notícia causou, um comentário de Demi Lovato ao ser questionada sobre sua ausência entre as apresentações chamou atenção. Como resposta ela dizia “Eu não fui chamada.”

Muita gente especulou que Demi estaria magoada por não ter sido convidada, já que foi uma das artistas que mostrou grande solidariedade a Ariana e seus fãs. Entretanto, para desmentir os boatos, a estrela decidiu explicar o motivo de sua resposta:

“A única razão pela qual eu respondi foi para que as pessoas entendessem que eu não recusei. Eu odiaria que alguém achasse que eu disse não. Eu adoraria ajudar, mas não fui convidada. Isso é tudo.”

E em um lindo gesto, mesmo não sendo uma das atrações do show, Demi compartilhou hoje em seu Instagram a imagem divulgada por Ariana com as informações do evento, encorajando as pessoas a ajudarem, além de ter removido o link para compra de “No promises” da sua bio, e substituído-0 pelo link de doações para os afetados pela tragédia.

We all need to do everything we can to support. Link in bio #OneLoveManchester

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Resultado de imagem para demi emotional gif

Rainha faz assim! Morremos de orgulho em ver como Demi não tem medo de ser sincera, e do modo como está sempre pronta para ajudar a quem precisa. Além disso, o importante agora é torcer para que domingo seja um dia de muita paz e que dê tudo certo!

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)