Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Em “Carpool Karaoke”, Ed Sheeran revela porque não usa celular e canta sucessos de Justin Bieber e One Direction

Finalmente foi ao ar ontem à noite (06) a participação de Ed Sheeran no “Carpool Karaoke”, um dos quadros mais famosos do programa do James Corden. Durante o quadro, além de vários hits da carreira do britânico, eles também cantaram “Love Yourself” – que Ed co-escreveu para Justin Bieber – e “What Makes You Beautiful” do One Direction.

 GIF

Eles também aproveitaram o tempo juntos para jogarem um jogo onde o vencedor seria quem conseguisse colocar na boca mais bolinhas de chocolates malteseres, um doce bem comum no Reino Unido e que, obviamente, o ruivo ama e como já era de se esperar, Ed venceu após colocar 55 bolinhas na boca!

 GIF

Depois de ter passado um ano longe das redes sociais e ter voltado apenas para a divulgação de seu trabalho, o cantor ainda revelou o porque de ter abandonado de vez o seu celular:

“Eu acordava todas as manhãs e havia 50 mensagens e nenhuma delas dizia ‘Ei, como você está?’. Todas eram ‘pode me dar isso isso, você pode me emprestar isso, você pode fazer isso, posso conseguir isso’ e isso foi me saturando.”

No entanto, na entrevista que realizamos com Ed enquanto ele ainda estava no Brasil, ele revelou que seu aplicativo favorito é o iTunes, já que ele tem um iPod e a única coisa que ele faz na internet é baixar músicas:

Porém, mesmo tendo um aparelho tecnológico, ainda no “Carpool”, o britânico contou que seu objeto inseparável é o seu violão. Para Ed, o seu violão é um presente que Deus deu para ele numa tentativa de fazer ele não se sentir estranho. Que fofo, né? Dá só uma olhada no vídeo completo dele com James:

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto)