Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Em especial para o YouTube, Katy Perry revela amor por Lady Gaga e curiosidade sobre “Legendary Lovers”

Desde o lançamento do “PRISM”, em 2013, a faixa “Legendary Lovers” se tornou uma sensação entre os fãs, que imploraram para Katy Perry lança-la como um single oficial. Mas o resultado foi decepção, a cantora não atendeu ao pedido de seus KatyCats.

E agora, depois de quase quatro anos, onde atualmente está promovendo o seu novo disco “Witness”, através de uma espécie de reality show organizado pelo YouTube, chamado “Katy Perry – Live: Witness World Wide”, com transmissão ao vivo, a diva revelou que a intensão era que a faixa fosse o segundo single oficial do álbum.

“Sou humana, cometi um erro”, disse Katy ao afirmar que lançaria a música depois de “Roar”, contando ainda que se arrepende de não ter feito isso.

Em vez da faixa favorita dos fans, a cantora lançou “Unconditionally” como o segundo single.

Na mesma live, Katy Perry revelou que muito em breve, deseja se tornar mãe. Ainda citou Lady Gaga, falando que gostaria de sua presença em um jantar que será realizado pelo YouTube e transmitido pela plataforma, que faz parte de mais um projeto para a divulgação do seu último álbum.

“Eu adoraria que Gaga viesse ao jantar, mas ela está ocupada filmando. Eu a amo tanto, ela sabe disso. Estou muito animada para assistir esse filme.”

Imagina só essas duas juntas? aaaaaa <3

A cantora dividirá a casa com convidados até a próxima segunda-feira(12) e você pode acompanhar as suas atividades transmitidas por 24h no stream abaixo:

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Foto).