Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony revela o motivo de não terem trocado o nome do grupo após saída de Camila Cabello

Após o anúncio oficial da saída de Camila Cabello do Fifth Harmony, em dezembro de 2016, houve muita especulação devido ao nome da banda, já que ‘Fifth’ representava as cinco garotas.

E mais de seis meses depois as meninas resolveram colocar um fim nas dúvidas de vez, dizendo que tinham muito orgulho desse nome, pois os fãs que escolheram para elas, e por isso não o mudariam!

“Foi obviamente difícil, porque era uma coisa permanente que seríamos 4 e não 5,”  dividiu Lauren com a MTV. ” Sem arrependimentos, nós ficamos todas muito unidas em não querer mudar o nome. Nós sentimos, que não, Fifth Harmony é o nome com o qual crescemos e trabalhamos e é a nossa banda, é quem somos, nossos momentos, é com o que passamos cinco anos.”

Faz muito sentido as meninas continuarem com o mesmo nome né? Afinal, elas passaram 5 anos e conseguiram todas as suas grandes conquistas com ele.
Ao final da entrevista para a MTV, Dinah, falou que o ‘Fifth’ ainda faz sentido, da maneira mais fofa possível, saiba o porquê:

“Os fãs nos nomearam Fifth Harmony. E agora eles são o quinto membro.”

Aww, essas meninas são uns amorzinhos mesmo, aposto que todos os harmonizers se sentiram muito especiais em saber que são considerados o quinto membro da banda por elas. Fofura maior não existe!

Imagem Destacada: (Reprodução/Cosmopolitan)