Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony revela se vai seguir os mesmos passos do One Direction

As meninas do Fifth Harmony podem até ter perdido uma voz, mas elas definitivamente não perderam sua energia, seguindo em frente como um quarteto com o novo single explosivo “Down“.

O agitado e infalível ritmo do hit de verão tem a colaboração inesperada do rapper Gucci Mane, sinalizando uma mudança sonora e uma era mais madura para o grupo, enquanto elas se preparam para lançar seu tão aguardado terceiro álbum. Confere só um pouco da entrevista delas na rádio com o Ryan Seacrest!

Dinah deu uma dica do que está por vir!

“Ele [Gucci Mane] foi a escolha perfeita para introduzir o que está por vir. Ele estando nesse single dá a direção de onde iremos com a nossa música”.

Apesar desta nova direção, seguida pela partida de Camila Cabello no final do ano passado para seguir carreira solo, muitos especularam se as quatro iriam seguir os passos de uma boyband amada por todos nós, o One Direction. Mas apesar delas admitirem que possuem inspirações individuais, elas insistiram que Fifth Harmony é onde tudo isso está. Normani acrescenta:

“No final do dia, este é o núcleo de tudo isso. Nós estamos trabalhando muito e estamos muito empolgadas pelo novo álbum. Nós estivemos criativamente envolvidas e este foi nosso foco total.”

Quando “Down” tocou  no estúdio da rádio, as meninas provaram que toda a empolgação é real ao levantar todo mundo presente para uma festa de dança, com muita harmonia, danças animadas e até subindo na mesa – nada diferente do entusiasmo dos fãs semana passada na estreia de “Down” no programa Good Morning America, no Central Park.

https://twitter.com/5hNewsBrasil/status/872163569323954181

É visível o quanto o grupo se transformou ao longo dos últimos 5 anos, demonstrando cada vez mais confiança e ritmo, o que elas atribuem ao forte laço que possuem e se sentirem mais seguras como mulheres. Ally é a integrante mais velha do grupo e diz:

“Eu tive a oportunidade de ver essas garotas desde que elas tinham 15 e 16 anos – elas são adultas agora. Cada uma delas é muito confiante em si mesma, se sentem confortáveis, são sábias e é uma honra para mim fazer parte disso.”

Normani acrescenta que elas são “WWA” – Mulheres Com Atitude, e todas gritam e concordam!

Apesar delas não dividirem mais apartamentos para preservar um espaço saudável em suas relações, as garotas admitem ainda fazer ‘festas do pijama’ juntas enquanto trabalham para aperfeiçoar seu novo trabalho que está chegando em “breve”.

Lauren fala um pouco sobre a sintonia entre elas vocalmente!

“A energia que está rolando entre a gente agora está realmente se manifestando através da música. Eu estou muito animada para o novo álbum porque nós podemos co-escrever mais do que a metade, então vocês realmente vão pode sentir a nossa vibe, nossas vozes, como somos umas com as outras – e a maneira com que mudamos vocalmente é realmente muito bacana. “

Antes de voltar ao estúdio para completar o álbum, no entanto, as meninas disseram estar ansiosas para passar o final de semana na casa da Lauren em Miami, onde o Fifth Harmony irá performar o single “Down” no iHeart Summer 17 WeekendAh, e será uma pool party!

Estamos super empolgados e felizes das nossas meninas estarem de volta com tudo!

Imagem Destaque: Reprodução/Emily Campbell/iHeartMedia