Foto postada por Lucy Hale causa polêmica

No domingo (18), várias celebridades postaram fotos homenageando os pais pelo dia deles, que é comemorado nesse dia nos Estados Unidos. Entre elas, Lucy Hale publicou em seu Instagram uma foto fofíssima acompanhada de seu pai com a legenda: “Você me ensinou a ter alma. Amo você papai”. Mas, um comentário causou polêmica.

You taught me to have soul. I love you daddy.

Uma publicação compartilhada por Lucy Hale (@lucyhale) em

Scotty Cunha, hair stylist do mundo das celebridades e também amigo de Lucy, comentou na foto: “own”, se referindo à fofura da foto. No entanto, a polêmica começou quando Lucy respondeu Scotty com: “Ugh, eu estava tão gorda”.

Isso fez com que os fãs ficassem chateados com o pensamento da atriz sobre ela mesma. Muitos chegaram a respondê-la, afirmando que estavam desapontados. Outros, defenderam a moça dizendo que ela sempre foi linda e que entendiam seu problema.

Em entrevista à Cosmopolitan há cinco anos, a atriz revelou que realmente tinha problemas com a balança:

“Eu comia alguma fruta e depois passava horas na academia. Eu sabia que eu tinha um problema. Foi um processo gradual, mas eu mudei”.

Depois disso, os comentários da foto foram desativados e mesmo que a Lucy tenha falado só para brincar com seu amigo, ficamos felizes que ela tenha mudado os hábitos e se sente melhor, não é? E claro… concordamos que ela é MARAVILHOSA!

Giovana Sobral

Jornalista. Repórter só quando descobrirem meu talento.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.