Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Jorge Blanco fala sobre ter morado no Brasil e enormes planos para 2017!

O lindíssimo Jorge Blanco, nosso eterno Léon, que já é uma figura carimbada aqui no Febre Teen e temos certeza que vocês se apaixonaram por ele em algum dos nossos posts, deu uma super entrevista pra gente e nós estamos surtando com tudo o que o gato disse. (Obrigado, Universal Music <3)

Agora, depois de seu sucesso em “Violetta“, Jorge começa a alavancar sua carreira na música, focando no público internacional, além das fronteiras do espanhol. Seu mais novo single, chama “Summer Soul“, mostra a evolução musical do muso. Já queremos tocando em todas as rádios brasileiras!

“Nós trabalhamos por tanto tempo para que ficasse perfeito, fiquei tentando achar o som ideal para o meu trabalho. Até agora está tudo ótimo, pessoas que já me acompanhavam tiveram uma reação maravilhosa e neste momento estão descobrindo minha nova fase.”

É claro que, com a carreira agora voltada para o inglês, o muso quer ficar mais conhecido no cenário americano, certo?! Temos o privilégio de ver Jorge nos tapetes vermelhos dos principais eventos musicais – como o “Billboard Music Awards” – além de acompanharmos seu crescimento na indústria!

“Isso tem sido tão maravilhoso! Tantas premiações, tantos fãs no mesmo lugar… É maravilhoso ter a oportunidade de estar nesses lugares, com tantos artistas talentosos ao seu redor. Eles me inspiram muito com tanta sabedoria, muitos deles com anos de experiência! É muito bom poder vê-los ao vivo, estar ao lado deles.”

Após ter lançado dois singles com a Hollywood Records, Jorge trilha seu caminho rumo ao álbum solo de estreia. Os fãs aguardam ansiosamente por faixas em inglês, mas o cantor também garantiu que não vai abandonar as raízes: vai ter música em espanhol sim!

“Estivemos trabalhando nesse álbum por quase dois anos, tanto na criação das letras como na produção das músicas. Com certeza teremos algumas faixas em espanhol, por mais que agora eu esteja focado no inglês. Estivemos falando sobre uma colaboração para introduzir o espanhol no disco, então vocês podem esperar por um feat daqui algum tempo! (Risos)”

E por falar em colaborações, parece que teremos muitas por vir! Quem sabe até uma parceria com um `ex-Violetta` ou até com um artista brasileiro? Alô, Anitta!

 disney channel violetta martina stoessel jorge blanco leonetta GIF

“Sempre digo que os membros do elenco de ‘Violetta’ são como meus irmãos, nós trabalhamos juntos por 5 anos e estou muito orgulhoso do trabalho deles! Gostaria de colaborar com eles em algum ponto da minha carreira, seria maravilhoso cantar com meus irmãos novamente.”

Além disso, o músico falou sobre uma parceria um tanto quanto inusitada!

“Seria muito interessante se eu pudesse colaborar com o Elvis Presley! (Risos)”

OMG! Seria nosso sonho?!

Resultado de imagem para jorge blanco violetta gif

Já que mencionamos “Violetta“, quem aí gostaria de ver Jorge nas telinhas de novo?! Além de ter interpretado o charmosíssimo Léon, o intérprete de “Risky Business” já chegou a morar em São Paulo, aqui no Brasil, para participar do elenco de “Quando Toca o Sino” no Disney Channel. Aliás, vocês lembram da época de “High School Musical – O Desafio” ao redor do mundo? Jorge foi o escolhido para protagonizar a versão mexicana do projeto!

Resultado de imagem para high school musical el desafio

(Reprodução/Walt Disney Pictures)

“Estou focando mais na música agora, já que minha carreira sempre foi mais voltada à atuação, mas definitivamente estou aberto a oportunidades na TV! Na verdade eu adoraria poder fazer os dois (risos). Se algo aparecer e eu tiver tempo de trabalhar nas duas coisas, estarei feliz!”

O relacionamento do lindo com o Brasil já é de longa data! Mesmo depois de sair de São Paulo, Jorge continuou ligado aos fãs brasileiros por conta de seu sucesso na TV. Nosso público nunca falhou em apoiar os artistas durante suas carreiras, e isso é apenas um dos motivos para ele amar tanto o país!

 martina stoessel jorge blanco GIF

“Eu amo os fãs brasileiros! Eles são tão apaixonados e dedicados. Até antes de ‘Violetta’, desde o começo eles estiveram lá me apoiando e acompanhando todo meu trabalho. Toda vez que íamos ao Brasil percebíamos a energia maravilhosa do público! Eu também cheguei a morar em São Paulo por uns três ou quatro meses para as gravações de ‘Quando Toca o Sino’, então toda vez que volto ao Brasil é como se eu estivesse voltando para casa.”

Por fim, claro que o sr. Blanco não ia deixar de mandar um recado para nós, fãs brasileiros, não é mesmo?! Mal podemos esperar para as novidades de Jorge, e já queremos essa belezura de volta às nossas terras!

“Queria dizer para todos esperarem por mais músicas! Estive trabalhando muito para vocês e espero que vocês gostem do que está por vir. Sinto muita saudade de vocês, espero voltar para o Brasil o quanto antes. Quero cantar para vocês e, principalmente, agradecê-los por todo amor e carinho!”

Resultado de imagem para jorge blanco gif

Imagem destaque: Reprodução/Twitter