Halsey é atacada nas redes sociais após treta com Iggy Azalea

Em entrevista ao jornal The Guardian, Halsey deu o que falar depois de opinião polêmica! A cantora estava falando sobre o álbum lançado recentemente, “Hopeless Fountain Kingdom”, e sobre o babado que envolveu o rapper Quavo, que foi acusado de ser homofóbico.

Em meio à tantas declarações, o jornalista recomendou que Halsey se policiasse em seu novo álbum. Ela não teve papas na língua:

“Sim, eu posso. Há muitas pessoas que eu não convidaria para colaborar no meu novo álbum, como a Iggy Azalea”.

Segundo Halsey, a rapper tem um certo ‘desrespeito pela cultura negra’, e completou dizendo que sua opinião sobre Iggy é a de que ela é uma ‘completa idiota’. Ela também não poupou as palavras:

“Eu assisti a sua carreira se dissolver e foi fascinante”.

Depois de tudo, Halsey está sendo atacada nas redes sociais, recebendo uma chuva de comentários acusando-a de ser ‘falsa’, ‘cobra’ e etc:

Clique na imagem para ser direcionado ao link

Halsey também usou o Twitter para desabafar sobre tudo:

Tradução: “Honestamente? Eu não sabia que Quavo tinha feito comentários homofóbicos quando colaborei com ele. Nunca falamos uma palavra um ao outro e não tenho intenção de perseguir uma amizade, a menos que ele queira fazer um pedido de desculpas legítimo. Eu trabalho incansavelmente para representar e apoiar comunidades marginalizadas da qual eu amo e sou parte. Me desculpe se minhas ações pareciam o contrário.”
Tradução: “Eu só quis dizer que pessoas podem lutar socialmente conscientemente, se eles não têm o informação/vocabulário. Então nós devemos educá-los. E orgulho-me de ver os jovens em torno de mim que trabalham duro para educar-se e outros ficarem acordados todos os dias. Novamente, sinto muito por meu erro e estou feliz de ter ouvintes que me responsabilizam.”

Eita! Parece que o clima não está dos melhores, não é? O álbum novo de Halsey, Hopeless Fountain Kingdom, pode ser ouvido aqui:

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.