Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Harry Potter não é o Harry Potter original? J.K. Rowling revela que há dois Harry Potters. Entenda

Se você pensava que sabia tudo sobre Harry Potter, você foi iludido! A rainha J.K. Rowling acaba de dividir fatos nunca contados sobre o mundo da magia, então prepara sua varinha e vem ler!

A escritora postou na plataforma do ‘Pottermore’ algumas curiosidades, como por exemplo como Harry acabou herdando a capa da invisibilidade, (lembra que o Harry ganha de presente de natal na Pedra Filosofal?), então a capa pertencia originalmente a Ignotus Peverell, um dos três irmãos da história das Relíquias da Morte, e sua neta, Iolanthe Peverell acabou herdando a capa e se casando com Hadwin Potter, e assim foi passando de geração em geração na família Potter. Ufa, quanta informação!

Agora uma coisa muito chocante para os potterheads: Harry Potter não é o verdadeiro Harry Potter! MAS O QUÊ? Como assim? Calma J.K. Rowling explicou, lembra que estávamos falando sobre gerações de família ali em cima? Um dos ancestrais do Harry, Henry Potter, usava o nome Harry, ou seja já tinha um Harry Potter bem antes do nosso Harry, mas convenhamos, menino que sobreviveu só tem um, não é mesmo?

Uma outra curiosidade é que o Henry (Harry, para os íntimos) Potter, teve um filho chamado Fleamont Potter que acabou se casando com Euphemia, e tiveram James Potter, e sim é o próprio James que você está pensando. E a história a partir daí você já sabe, James conheceu Lily e eles tiveram Harry.

J.K. Rowling para ter uma imaginação tão genial e cheia de informação assim né? Rainha mesmo! Já deu vontade de ler e assistir tudo de novo? Partiu maratona!

Imagem Destacada: (Reprodução/Relíquias da Morte-Promo)