Justin Prentice revela que precisou de ajuda para interpretar seu personagem em “13 Reasons Why”

Justin Prentice de 13 Reasons Why levou a sério a responsabilidade de interpretar Bryce Walker na série.

O ator de 23 anos contou à PEOPLE que ele pesquisou bastante antes de dar vida ao personagem:

“Eu pesquisei muito. Eu tinha um psiquiatra e um especialista em abuso sexual nos meus contatos[…] Assim como a maioria das pessoas, eu acho que é muito normal quando você ouve sobre um caso de estupro ou assédio sexual ficar imediatamente bravo com a pessoa que estuprou, o que é claro que eu fico. E isso é algo importante. Mas acho que tive uma visão mais profunda sobre o que está errado e o motivo dessas coisas acontecerem – me forcei a entrar na mente de pessoas assim (para viver Bryce) e como eles são capazes de fazer esse tipo de coisa […] Essas pessoas, elas devem ter um senso de arrogância para pensar que elas podem se safar de tudo por conta de esportes ou dinheiro ou poder ou o outra coisa. Mas acima de tudo, elas não são educadas sobre o que é consentimento e o que sexo deveria ser e o que deveria também ser um relacionamento saudável”

O ator também comentou sobre a cena de suicídio de Hannah no último episódio:

“Nós queríamos que as pessoas conversassem sobre isso porque no final do dia, eles que decidem tomar o primeiro passo para mudar as coisas […] Um dos pontos principais que todo mundo – e os meses e meses que antecederam que a gente se jogasse nos scripts e no enredo e como certas coisas ocorreriam – um dos pontos principais foi: ‘como faremos isso sem glamourizar o suicídio?’ Então eu aceito tudo o que os produtores fizeram. Acho que eles fizeram a escolha certa. […] É obscuro e é brutal e é o que suicídio pe. Então os roteiristas não queriam tratar isso como algo fácil. Não queriam que parecesse fácil. Eles acharam que se não mostrassem, não iria se relacionar com as pessoas. É difícil assistir, muito difícil, mas o suicídio também é difícil.”

Prentice também foi perguntado pela PEOPLE sobre como é trabalhar com Selena Gomez, que produziu a série:

“Ela é tão jovem, mas você esquece isso quando a conhece, porquê ela é poderosa na indústria. Ela é essa grande super estrela. Ela foi fantástica. Ela e a mãe dela, estavam lá desde o princípio conversando com a gente, no telefone, nós saíamos pra jantar, conversar sobre os personagens. Ela é uma pessoa muito legal. Muito inteligente e super apaixonada por esse projeto, o que é ótimo, porque nós não poderíamos ter feito isso sem ela e sua mãe”

Justin Prentice também falou sobre a segunda temporada e o que pode ocorrer com Bryce:

“Eu sei que Brian Yorkey falou numa entrevista que ele quer justiça sobre o Bryce, então eu acho que veremos a justiça vindo na direção do personagem. […] Eu acho que ele irá receber o que merece, o que é ótimo. Acho que todos nós queremos isso. Eu acho que nós estamos na mesma página no que diz respeito ao Bryce encarando as consequências pela primeira vez em sua vida.”

A segunda temporada de 13 Reasons Why deve estrear na Netflix em 2018.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.