Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Katy Perry chora ao desabafar sobre assunto sério em live!

Neste final de semana, dias 9, 10 e 11 de junho, está rolando o Witness World Wide, uma live no canal da Katy Perry afim de divulgar seu novo álbum, Witness.

Já houve a visita da Sia, que pediu para uma katycat dizer que ela não estava presa no cativeiro da Beyoncé.

Além disso, Katy também abriu o coração numa conversa com um psicólogo e contou pra gente que ela já teve pensamentos suicidas na adolescência. Chorando, a cantora disse:

“A Katy Perry é tão forte e tenho vergonha de um dia ter pensado desse jeito, de me sentir tão triste e deprimida”

A cantora também contou que escreveu a música chamada “By The Grace Of God” porque ela acredita em algo maior que ela: Deus

“Eu tive a chance de viver essa vida incrível e eu trabalho duro por isso. Me deram essa bênção e eu sei que Deus me guia. Algumas vezes eu passo por situações tão intensas e não consigo alcançá-lo, mas sei que Ele sempre me mostra sua graça e isso me dá forças”

Durante o vídeo, Katy também fala que cortou o cabelo porque queria se senir mais conectada com ela mesma, ou seja, de onde ela veio, da Katheryn Hudson (nome de batismo da cantora):

“Não gosto quando falam mal do meu cabelo, foi uma decisão que eu fiz. Eu não queria mais parecer com a Katy Perry em alguns momentos. Eu fiz isso, porque não me sinto mais como a Katy Perry de antigamente”

A cantora também concluiu a terapia falando uma mensagem linda para o público:

“Se as pessoas perceberem que eu sou exatamente como elas, as pessoas também poderão sonhar grande”

Você pode conferir o vídeo em inglês abaixo: