Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Katy Perry fala novamente sobre a briga com Taylor Swift: vem ver o que a cantora disse!

Katy Perry volta a falar sobre Taylor na entrevista concedida recentemente.

Afim de divulgar o novo álbum “Witness”, Perry deu entrevista a revista britânica NME e aceitou conversar sobre o assunto Taylor e “Bad Blood”. Katy revelou que tocou no assunto no “Carpool Karaoke” porque James Corden a fez se sentir segura. Ela disse:

“Ninguém me perguntou meu lado da história, e toda história tem sempre três lados: um, dois, e a verdade”

Desde 2014, Taylor Swift deu pistas sobre a inspiração para a música “Bad Blood”. Assim, o clima entre as duas ficou pesado: Katy rebateu e já debochou várias vezes sobre o assunto, inclusive dando indiretas pelo twitter, dizendo que muitas coisas a irritam e que Perry gostaria de poder dar o outro lado da cara sempre, mas ela não é bobona, especialmente quando alguém tenta assassinar meu personagem para seus fãs.

Ela comentou sobre a colaboração de Max Martin na música, pois ele é um grande parceiro de Katy. Ela disse que é complicado, pois ela não pode falar pelo Max, mas ele não sabia sobre quem era a música “Bad Blood”. E a cantora disse que não poderia dizer o que ele pode fazer ou não, pois não é o tipo de pessoa que manda em outra.

E você, o que achou da polêmica?! Comente 😉