Lindsay Lohan vai contracenar com ator de Harry Potter em nova série britânica

Isso mesmo, Lindsay Lohan está atuando de novo. A ruiva entrou para o elenco da segunda temporada de “Sick Note”, uma série britânica estrelada por ninguém mais e ninguém menos, que Rupert Grint, o nosso amável Rony Weasley da franquia “Harry Potter”.

O anunciou de sua participação na série veio através de sua própria conta no instagram com uma foto no set de filmagens ao lado de Rupert e o ator Nick Frost.

😊Back on set of my new TV show #SickNote 😜

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

Na história, Lohan será Katerina West, filha do chefe de Daniel (Grint), interpretado por Don Johnson.

A última vez que Lindsay fez parte de uma série foi há três anos, com uma participação em “2 Broke Girls”. A nossa eterna Cady Heron, de “Meninas Malvadas”, vem tentando conquistar o seu espaço na TV novamente.

Resultado de imagem para mean girls lindsay lohan gifs

“Sick Note” segue a história de Daniel Glass (Grint), um mentiroso compulsivo que é diagnosticado com câncer no esôfago. Em função de sua doença todos à sua volta passam a tratá-lo bem. Só que, mais tarde, ele descobre que o diagnóstico foi um engano. Para não voltar à vida medíocre que tinha antes, ele decide manter segredo e seguir fingindo que está doente. Ele conta com a ajuda do Dr. Glennies (Frost), um oncologista atrapalhado.

A segunda temporada chega ao canal e à plataforma Sky em 2018. Estamos ansiosos para ver o retorno de Lindsay <3

 

 

Lucas Hensou

Um apaixonado jornalista, que adora saber dos famosos e não consegue viver sem suas músicas e séries. Você pode me encontrar no twitter, @lucashensou e no instagram, @lucas.hensou <3

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize