Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Mãe de Harry Styles agradece apoio dos fãs após falecimento do padastro do cantor

Durante a semana passada, foi anunciado o falecimento do padastro de Harry Styles, Robin Twist, aos 57 anos, após sua batalha contra um câncer. Robin estava casado com a mãe de Harry, Anne Twist, desde 2013.

A notícia deixou tanto os familiares quantos amigos e fãs bastante comovidos, sendo que os meninos da One Direction deixaram mensagens de apoio a Harry e toda sua família através das redes sociais.

“Harry, meu coração está com você nesse dia extremamente triste para todos que conheciam Robin. Que homem gentil, bondoso e de bela alma, uma raridade de se encontrar nos dias de hoje. Às vezes, eles realmente tiram o melhor de nós muito cedo”, disse Liam Payne em seu Instagram.

Niall Horan também homenageou Robin com uma postagem no Instragram. Já Louis Tomlinson, deixou uma mensagem pelo Twitter, deixando suas condolências.

“Devastado em ouvir as notícias sobre Robin. Ele era o tipo de cara amavelmente bom e engraçado. Enviando todo o meu amor para a família”

Até então, nenhum membro da família do cantor de “Sign of Times” havia se pronunciado sobre o falecimento do padastro de Harry, contudo, durante o dia de hoje (28/06), Anne Twist usou sua conta no Twitter para agradecer a todos que estiveram os apoiando desde o falecimento de Robin.

“Obrigada por todo o amor e apoio que estão dando a nossa família…Robin estaria contente com o amor que vocês tem mostrado. Obrigada”

Harry anunciou recentemente sua nova turnê, que passará pelo Brasil, contudo, um representante do cantor declarou que a família pediu por um pouco de privacidade no momento.

Imagem Destaque (Reprodução/Instagram)