Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Maisa rebate críticas e dá aula sobre feminismo no Facebook: “Até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?”

Ela é empoderada, ela!

Maisa pode ter somente 15 anos, mas isso não impediu a estrela de mostrar para todo o Brasil que sabe muito bem o que é feminismo e que não é obrigada a fazer nada que não se sinta confortável. Para quem não está entendendo nada, nessa semana foi ao ar uma participação da também cantora no quadro Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos. Além dela, houve também a participação de um apresentador do canal SBT, Dudu Camargo.

Em certo momento, Silvio Santos começa a fazer brincadeiras sobre querer juntar Maisa e Dudu, o que não agradou a jovem que interrompeu dizendo: “Se for pra isso eu posso ir embora, né?”. Não satisfeito, o dono da emissora continuou com suas brincadeiras, mesmo com ela insistindo que tinha ido para o show jogar e nada além disso. A situação continua no decorrer de todo o programa (inclusive com a participação do próprio Dudu em alguns momentos) até que, em certo ponto, Maisa se sente desconfortável com as sátiras e começa a ter um tom mais sério. Você pode conferir o episódio completo logo abaixo:

As reações feitas pela estrela foram alvo de várias críticas na internet depois do programa ter sido divulgado. Enquanto alguns repudiavam a atitude de Maisa dizendo que a mesma foi muito grossa, outros se identificaram com a cantora ou mandaram mensagens de apoio, até que uma declaração oficial redigida pela própria foi publicada em sua página no Facebook:

Resumindo, Maisa expressa o quanto se sentiu desconfortável com o convite para dançar com um garoto mais velho ou beijá-lo. No texto, ela ainda traz uma frase para a reflexão de todos: “[…] até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!“. TÃO JOVEM, MAS TÃO INCRÍVEL!

 E vocês? O que acharam da atitude dela? Conta pra gente nos comentários.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)