Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Mas ela é babadeira mesmo! Em live, Katy Perry fala algo inesperado sobre Taylor Swift

A nova era de Katy Perry já começou com tudo! Como se não bastasse seu álbum novo cheio de hinos, a artista transformou o lançamento de “Witness” em um verdadeiro acontecimento ao promover uma live que está sendo transmitida em seu canal oficial, onde podemos acompanhá-la em uma espécie de confinamento em casa.

E em meio a todas as atividade de Katy ao longo dos dias de transmissão ao vivo, a cantora reservou um tempinho para interagir com os seus fãs e responder algumas perguntas feitas via chat, pronta para distribuir muito amor.

Esse amor foi demonstrado ao elogiar algumas cantoras como Melanie Martinez, Halsey, Lady Gaga e Lana Del Rey. Mas o que mais chamou a atenção dos fãs foi que quando questionada sobre Taylor Swift, Katy alegou amá-la também.

É claro que criou-se uma certa repercussão, afinal a desavença entre as duas voltou a chamar atenção recentemente, quando Katy liberou “Swish Swish”, que seria uma suposta resposta para “Bad Blood”. Além disso, a liberação dos álbuns de Taylor nas plataformas digitais no dia do lançamento do mais recente trabalho de Perry deixou algumas dúvidas sobre a intenção por trás da atitude.

Veja o vídeo abaixo:

Além de Taylor, Katy também disse amar Britney Spears, referindo-se às acusações que algumas pessoas fazem de que a estrela teria zombado de Britney em 2007, quando ela enfrentou problemas de saúde mental, sendo internada e passando por diversas dificuldades. O fato é que se é que isso realmente aconteceu, ela mostrou que já é coisa do passado.

Imagem relacionada

O importante é que sabemos o quanto Katy adora espalhar amor no mundo, e ficamos muito felizes de acompanhar isso. E, é claro, queremos um final feliz para essas pequenas desavenças entre as artistas que tanto amamos. Afinal, há espaço para todas.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Teen Vogue/ Vogue Magazine)