Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Miley Cyrus briga com criador da Dolce & Gabbana e quase faz o irmão ser demitido

Mesmo com a agenda de divulgação de “Malibu” e “Inspire” lotada, Miley Cyrus ainda arrumou um tempinho no início dessa semana para causar uma pequena treta através de suas redes sociais com o criador da Dolce & Gabbana, uma das maiores grifes do mundo. Tudo começou quando a cantor publicou uma foto no Instagram parabenizando o seu irmão pelo primeiro desfile dele pela marca, dizendo que aquele nunca tinha sido o sonho dele. Dá só uma olhada:

(Reprodução/Instagram)

@mileycyrus: “Parabéns @braisonccyrus por arrasar em seu primeiro desfile de passarela…. Ser modelo nunca foi o sonho do meu irmão, tendo em vista que ele é um dos músicos mais talentosos que meus ouvidos já receberam o dom de ouvir…. Mas é uma característica da família Cyrus: tentar tudo uma vez (dentro da razão) e abraçar todas as oportunidades que nos incentivam a pisar fora de nossa zona do conforto! Nós acreditamos em tentar algo novo todos os dias! Eu te amo príncipe e parabéns pela sua experiência! Estou tão orgulhosa de você sempre… De Nashville para a Itália! ❤ ️ ❤ ️ ❤ ️ PS: Dolce & Gabbana, eu discordo fortemente com a sua política…. mas eu apoio o esforço da sua empresa para celebrar jovens artistas e dar-lhes a plataforma para brilhar com a sua luz para todos verem!”

Na mesma hora, o criador da grife deu um repost na foto de Miley e até ameaçou despedir o irmão dela dos próximos desfiles. Isso sem contar o fato de que ele rebateu as críticas por ter feito um vestido para a mulher de Donald Trump dizendo que não é ligado na política americana. Como se não bastasse, ele ainda publicou Insta Stories tirando sarro de “Malibu”, o single da cantora:

blockquote class=”twitter-tweet” data-conversation=”none” data-lang=”pt”>

Dolce & Gabbana’s co-founder has been shading Miley Cyrus on his Instagram Story. pic.twitter.com/26h0RoKS6m

— Pop Crave (@PopCrave) 18 de junho de 2017

Depois do episódio “Peido de Malibu”, a cantora não se manifestou mais sobre o assunto, no entanto, não sabemos se Braison foi realmente demitido, então só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela. Vale lembrar que Miley Cyrus está em processo de criação do seu novo álbum, que provavelmente sairá muito em breve.

Imagem Destaque: (Reprodução/Billboard)