Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Nada de drama! Ed Sheeran fala sobre Taylor Swift, Katy Perry e a polêmica de “Bad Blood”

Ed Sheeran nunca foi conhecido por se envolver em brigas ou em assuntos polêmicos, mas querendo ou não, ele está inserido em um meio no qual polêmicas acontecem, e às vezes com pessoas próximas ao cantor.

Katy Perry e Taylor Swift, volta e meia aparecem nos holofotes por causa de seu famoso desentendimento que acabou, supostamente, virando o single “Bad Blood” da Taylor. E como todos sabem, Ed, é bff da Taytay, mas também tem uma relação amigável com Katy.

Recentemente, o cantor esteve em entrevista com a revista “Entertainment Weekly” e foi questionado sobre o assunto, já que ele nunca havia se pronunciado publicamente sobre a rixa das duas divas, e o ruivo, de forma sincera, comentou que quer ficar longe de drama, principalmente aos olhos do público, mas que, como um amigo, conversou e opinou sobre o ocorrido, particularmente com Taylor.

“Eu aprendi uma coisa nesta indústria e é ficar longe de drama. Posso apoiar meus amigos em particular, mas quero ficar longe disso publicamente. Eu não sei o suficiente sobre o assunto para me meter, mas estou sempre disponível para apoiar quando é preciso.”

Já era de se esperar que Ed Sheeran não se envolveria com polêmicas né? Mas admitimos que ficamos muito curiosos em saber o que ele falou em off para a Taylor, poxa Ed, conta aí, prometemos não contar para ninguém!

Imagem: (Reprodução/Instagram)

O cantor sempre foi conhecido por ter essa vibe mais tranquila e pacífica, e por isso também foi questionado sobre o ano em que deu uma pausa, que se distanciou de seu celular e de suas redes sociais:

“Abandonar o celular tem me ajudado muito. Foi realmente útil. Parei de fumar e comecei a fazer exercícios, o que nunca fiz antes. Eu acho que não ficar em um bar até as 6 horas da manhã e depois não twittar até as seis da tarde também ajuda!”

Haja coragem para se distanciar do mundo virtual, só sabemos que sentimos MUITA falta desse anjinho na época que ele ficou sem nos dar notícias, mas, ficamos contentes em saber que a atitude fez bem para ele, e é isso que importa!

E aproveitando o clima do post, que tal dar uma lembrada nesse hino de amizade do pop:

Quem já está com saudades desses dois juntos?

Imagem Destacada: (Reprodução/AT&T + Billboard + Jody Rogac)