Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Não entendeu o clipe de “Bad Liar”, da Selena Gomez? A gente te explica!

Selena Gomez divulgou seu clipe do novo single, “Bad Liar”, e estamos chocados! Neste post, iremos explicar partes do clipe para entendermos melhor o que foi essa bomba:

Primeiro de tudo, é perceptível que Selena Gomez interpreta todos os personagens principais do video, sendo eles femininos e masculinos.

Percebemos que o clipe é passado na década de 70. A cantora está interpretando uma estudante não muito aceita na escola, a mãe (desconfiada), o pai e a sua treinadora (professora sexy).

A produção é feita por Jesse Peretz, que já foi responsável por clipes do Foo Fighters e de alguns episódios de Orange Is The New Black. A partir dai, percebemos que o clipe e seu significado é complexo.

Vamos partir para o entendimento do clipe “Bad Liar”:

A história começa e a garota que protagoniza é uma estudante típica do ensino médio e cheia de sonhos e que provavelmente teríamos uma história de amor entre ela e um boy. Tudo indica que o tema central é o bullying/romance, porém aos poucos, Selena vai revelando outro assunto.

Porém, percebemos que ela está com a atenção voltada para o pai dela com a treinadora da escola. A nossa curiosidade sobre o que a adolescente está sentido ou pensando começa nesse ponto:

A imagem muda e percebemos o olhar fixo da adolescente para a treinadora, mas ainda não dá para entender o que está acontecendo.

A quarta personagem da história aparece nesse momento, em que a mãe da adolescente, que se mostra extremamente desconfiada, está buscando o marido no trabalho:

Nesta parte, a estudante (Selena) chega em casa e não quer conversar com ninguém, apenas ir para o quarto. Lá, ela já aparece de pijama e começa a dançar. E aqui tivemos uma grande surpresa: a mãe vem, ela finge que está dormindo, a mãe vai embora e a adolescente mostra que sua paixão é a treinadora!!

E o que vem depois, no finalzinho do clipe, é o que deixa a gente mais aflito ainda:

Tudo parece que o video clipe terá uma sequência, deixando um gostinho de quero mais no final do single. A palavra Fetish aparece e nos deixa uma dúvida: será que o próximo single e a continuação do clipe se dará com a canção “Fetish”? Lembrando que Jesse Peretz é um diretor que se consagrou ao ganhar um Grammy pela música que havia produzido. Além disso, ele estava desde 2007 sem dirigir nenhum clipe musical. Então, podemos concluir que Selena Gomez foi muito persistente na parceria e que ainda as surpresas não vão parar! Estamos muito curiosos para que o que pode vir a acontecer nos próximos clipes!

Quer rever o clipe novamente?