Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Noah Cyrus fala sobre hate que recebe nas redes sociais

Ser celebridade nos dias de hoje (infelizmente) significa ter que ler comentários maldosos nas redes sociais. Para a fofa da Noah Cyrus, isso não é diferente. A cantora, assim como muitos outros famosos, teve que desativar comentários nas suas fotos no Instagram por causa da quantidade enorme de hate que recebia lá. Que péssimo!

Em entrevista à Refinery29, ela comentou sobre como alguns comentários eram tóxicos, a abalavam e até a faziam chorar:

“Estavam realmente me afetando… Tipo, muito mesmo. Eu estava ficando deprimida por causa disso, e me machucando, e eu passava horas chorando por certas coisas. Isso me matava toda vez que lia algo minimamente doloroso, e eu simplesmente não aguentava mais.”

Isso é horrível! Porém, recentemente, Noah habilitou novamente os comentários no Instagram e explicou sua decisão. Corajosa, não é? Confira o que ela disse:

“Eu estava meio que começando a pensar: “Bom, eu não consigo mais falar com eles [os fãs]. Eu não posso deixar comentários ruins me atingirem”. Eu me senti bem egoísta por desativar o comentários. De qualquer forma, se as coisas não derem certo, eu posso desligá-lo novamente, essa é a parte boa dessa ferramenta. Na verdade eu estou gostando de ter os comentários de volta. Eu consigo falar com meus amigos também. Eu me sinto como uma pessoa normal de novo, mas eu tive que pensar sobre isso por algumas semanas, porque, pra mim, isso é muito importante.”

Receber hate nas redes sociais é uma coisa terrível, e esperamos que as pessoas parem com essa crueldade. Ninguém merece isso, não é mesmo? Noah é uma mulher muito forte por aguentar tudo isso!