Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

O que será que Camila Cabello achou do primeiro single de 5H sem ela? Vem saber!

Camila não se arrepende de ter saído de Fifth Harmony para fazer sua própria música, o que não significa que não torça por elas

Em entrevista na rádio AMP, a nova cantora solo de sucesso Camila Cabello, se mostrou uma fofa ao falar sobre Fifth Harmony, mas pareceu se conter um pouco nas respostas sobre o novo single das meninas, “Down” e sobre sua saída.

“Eu ouvi partes da música. Eu não tive a chance de ouvir a canção inteira, mas eu achei bem bacana o que ouvi.”

Ao ser questionada se foi estranho não ouvir seus vocais em uma música de Fifth Harmony, ela completou:

“Na verdade não, porque eu sinto que foi uma evolução natural. Eu desejo o melhor para elas e tenho certeza que vão arrasar. E estou super feliz de estar fazendo a minha própria música, então não foi estranho, foi natural.”

Para encerrar, a entrevistadora perguntou se ela se arrepende da maneira como aconteceu sua saída da banda, e parecendo um pouco chateada, Camila respondeu:

“Quer dizer, eu obviamente queria que não tivesse sido daquela maneira, porque eu sou da paz. Mas como eu disse, eu desejo o melhor para elas e é isso.”

Pelo visto o clima entre nossas meninas continua não sendo dos melhores e com algumas mágoas… Será que algum dia elas farão as pazes? Sentimos falta desta amizade!

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram/Cosmopolitan)