Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

OMG! Dove Cameron achou que seria demitida de “Descendentes”. Vem saber o motivo

É impossível um fãs de filmes de contos de fada não terem se apaixonado por “Descendentes”. O filme da Disney em que os filhos dos vilões são os protagonista conquistou muitos corações.

Os personagens Mal, Evie, Carlos e Jay são um grupo perfeito, mas você já imaginou alguns deles sendo interpretado por outro ator?

Dove Cameron, a Mal, revelou que, por um momento, achou que seria demitida do filme por uma razão inimaginável. Entenda:

“Eu estava com medo porque eu achei que ele [coreógrafo] iria dizer ‘ Mande Dove para casa. Ela não sabe dançar. Ela não pode ser a principal’. Mas esse foi realmente sensacional!”

Isso mesmo! Dove achou que não conseguiria o papel de Mal por não saber dançar, dá para acreditar? Quem vê as coreografias das músicas de Descendentes nunca diria que a loira tem dois pés esquerdos!

A atriz da Mal contou que o coreógrafo do filme a ajudou muito. Ela afirmou ter trabalhado com muita vontade para conseguir se igualar com o resto do elenco e fazer as danças com perfeição.

Ainda bem que Dove conseguiu, não é mesmo? Afinal, não existe ninguém melhor para interpretar nossa amada Mal do que ela!

Descendentes fez tanto sucesso que ganhará uma continuação, “Descendentes 2”, que estreia no dia 21 de Julho desse ano. Quem está ansioso?

IMAGEM (Divulgação)