Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Dulce María ataca gravadora por ter lançado a sua música como se fosse algo do RBD

E mais uma vez o RBD está envolvido em uma nova polêmica. Recentemente, foi divulgada no iTunes a faixa “Llévame”, que até então era uma faixa inédita e descartada do último álbum do sexteto. Porém, Dulce María resolveu fazer a Kim Kardashian e expor tudo na internet, já que a canção é de autoria dela e foi lançada sem a sua autorização como se fosse algo do grupo. Dá só uma olhada:

“Era uma música alternativa para o ‘Adiós’, que não ficou no disco, então eu dei de presente. Isso faz muito tempo. Faz oito anos. De repente, eu descubro que está aí como se fosse do RBD, com uma capa alternativa e não sei o quê. Não é legal. Não é legal, nem é do RBD. Era obviamente, sim, para o ‘Adiós’, mas… está aí algo estranho. Está muito complicado. Estão fazendo isso com todos os discos de ‘Rebelde’, desde o primeiro, então é muito complicado fazer algo!”

Vixi… Parece que depois dessa o comeback do RBD ficou uns dez passos mais distantes, né? Vale lembrar que a Maite Perroni, que também participou do grupo, revelou que só toparia retornar ao RBD se todos os seis topassem e que o produtor do sexteto está planejando um documentário sobre a época em que todos viviam juntos.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)