OMG! Em nova gravação com Dudu Camargo, Maisa Silva abandona palco do programa de Silvio Santos

Se você não passou os últimos dias longe da internet, é impossível que não tenha ouvido nem que seja por alto do bafafá que rolou entre a atriz Maisa Silva e o apresentador Dudu Camargo, né? Tudo começou quando os dois estiveram presentes no “Jogo das 3 Pistas” do programa de Silvio Santos, onde o dono da emissora ficou escancaradamente tentando empurrar o rapaz para a mega estrela da casa. Dá só uma olhada:

A partir daí muita coisa já aconteceu, inclusive um suposto ex-namorado de Dudu apareceu para expor o rapaz na internet, porém no último domingo (25) ele esteve no programa “Pânico na Band” numa tentativa de firmar a sua heterossexualidade. Na tarde de hoje, Silvio reuniu Dudu e Maisa para gravarem mais uma vez no palco de seu programa, mas de acordo com coluna de Flávio Ricco no Uol, a atriz não aguentou as brincadeiras do patrão e abandonou o palco no meio da gravação.

Resultado de imagem para maisa gif

O que ninguém imaginava é que o encontro foi promovido sem o conhecimento de Maisinha, que foi convidada para jogar o “Jogo das 3 Pistas” de novo e foi surpreendida pela presença de Dudu ao lado do apresentador. O jornal O Estado de São Paulo, ainda divulgou que o rapaz pediu desculpas pelas suas atitudes, afirmando que sua intenção era entreter o público, porém Maisa retrucou que ele não deveria pedir desculpas à ela e sim para a mãe dela.

Resultado de imagem para maisa gif

Após a atriz de “Carinha de Anjo” abandonar o palco chorando, Silvio ainda pediu para que o diretor nunca mais a convidasse para participar do programa e ainda comentou sobre a participação de Dudu no “Pânico”, fazendo alguns comentários sobre o rapaz logo em seguida:

“Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira!”

Mesmo com toda a polêmica, o apresentador garantiu que o programa irá ao ar no próximo domingo (02/07) e de acordo com algumas informações, o pai de Maisa havia repreendido Dudu no camarim e o proibido de falar de sua filha nas redes sociais. Qual sua opinião sobre isso tudo? Conta pra gente nos comentários! #TeamMaisa

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.