Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Em nova gravação com Dudu Camargo, Maisa Silva abandona palco do programa de Silvio Santos

Se você não passou os últimos dias longe da internet, é impossível que não tenha ouvido nem que seja por alto do bafafá que rolou entre a atriz Maisa Silva e o apresentador Dudu Camargo, né? Tudo começou quando os dois estiveram presentes no “Jogo das 3 Pistas” do programa de Silvio Santos, onde o dono da emissora ficou escancaradamente tentando empurrar o rapaz para a mega estrela da casa. Dá só uma olhada:

A partir daí muita coisa já aconteceu, inclusive um suposto ex-namorado de Dudu apareceu para expor o rapaz na internet, porém no último domingo (25) ele esteve no programa “Pânico na Band” numa tentativa de firmar a sua heterossexualidade. Na tarde de hoje, Silvio reuniu Dudu e Maisa para gravarem mais uma vez no palco de seu programa, mas de acordo com coluna de Flávio Ricco no Uol, a atriz não aguentou as brincadeiras do patrão e abandonou o palco no meio da gravação.

Resultado de imagem para maisa gif

O que ninguém imaginava é que o encontro foi promovido sem o conhecimento de Maisinha, que foi convidada para jogar o “Jogo das 3 Pistas” de novo e foi surpreendida pela presença de Dudu ao lado do apresentador. O jornal O Estado de São Paulo, ainda divulgou que o rapaz pediu desculpas pelas suas atitudes, afirmando que sua intenção era entreter o público, porém Maisa retrucou que ele não deveria pedir desculpas à ela e sim para a mãe dela.

Resultado de imagem para maisa gif

Após a atriz de “Carinha de Anjo” abandonar o palco chorando, Silvio ainda pediu para que o diretor nunca mais a convidasse para participar do programa e ainda comentou sobre a participação de Dudu no “Pânico”, fazendo alguns comentários sobre o rapaz logo em seguida:

“Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira!”

Mesmo com toda a polêmica, o apresentador garantiu que o programa irá ao ar no próximo domingo (02/07) e de acordo com algumas informações, o pai de Maisa havia repreendido Dudu no camarim e o proibido de falar de sua filha nas redes sociais. Qual sua opinião sobre isso tudo? Conta pra gente nos comentários! #TeamMaisa

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)