Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Integrante do grupo de k-pop BIGBANG vai parar na UTI após sofrer overdose

O dia de hoje (06) começou bem conturbado para todos os fãs de k-pop. tudo por que um dos integrantes do grupo BIGBANG foi parar às pressas no hospital devido a uma overdose. Segundo jornais coreanos, o cantor T.O.P sofreu uma overdose por causa de tranquilizantes e continua desacordado na UTI.

Resultado de imagem para bigbang gif 2016

E mesmo com todos os k-popers sendo pegos de surpresa, os médicos afirmaram que T.O.P não está mais em estado crítico, porém deve demorar cerca de dois dias para que ele retome os seus sentidos. Vale ressaltar que em abril ele já havia sido processado pelo uso de maconha e terá que pagar uma multa por isso, sem contar que T.O.P também será obrigado a se realistar no serviço militar, que é obrigatório na Coréia do Sul. Ele até publicou uma carta pedindo desculpas por isso:

“Aqui é o Choi SeungHyun. Em primeiro lugar, quero me desculpar com todo meu coração por decepcionar muitos e causar uma controvérsia por minha culpa. Estou com muita vergonha de mim mesmo para me desculpar pessoalmente. Não tenho desculpas e tenho muitos arrependimentos. Agora escrevo cautelosamente enquanto tenho medo de tudo… Eu acredito que deveria ser punido por ferir os integrantes, a agência, o público, os fãs que me apreciaram, e minha família, de uma forma que não pode ser consertada. Meu coração dói, e estou muito desapontado comigo mesmo. Eu vou olhar para mim mesmo milhares de vezes e refletir e pensar [sobre] minhas ações… Não voltarei a cometer os mesmos erros irresponsáveis. Peço desculpas mais uma vez por não poder me desculpar pessoalmente, de um por um, com todos, e vou refletir mais profundamente. Estou muito envergonhado de mim mesmo. Eu sinto muito.”

Complicado, né? Mas nós torcemos para que toda essa confusão com T.O.P por causa do uso de maconha se resolva e que ele se recupere o quanto antes dessa crise de overdose. Fica ligado nas nossas redes sociais (@febreteen) para qualquer outra nova informação sobre o cantor.

Imagem Destaque: (Reprodução/Forbes Magazine) | Tradução da Carta: K-Pop Now