Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

OMG! Shawn Mendes quase cancelou toda a sua turnê. Vem ver o motivo!

Shawn Mendes estava recentemente realizando sua turnê na Europa. No entanto, toda a Illuminate Tour poderia ter sido cancelada.

O cantor canadense e seu empresário discutiram sobre um possível cancelamento após ouvir sobre o ataque terrorista no show de Ariana Grande em Manchester.

“Eu diria que aquela noite foi a mais triste da minha vida inteira. Mesmo com todos os outros ataques terroristas que já aconteceram, aquele me entristeceu muito. Realmente me atingiu. Foi assustador. Você vê essas crianças todos os dias, e você tem meet & greets com elas, você abraça elas, e você performa para elas. Na minha cabeça surgiram fotos e videos daquelas crianças sorrindo e gargalhando em shows. E pensar que algo poderia acontecer com elas me derrubou. Então foi muito pesado.”

Shawn e Ariana tem fanbases com idades próximas, então é compreensível que o cantor tenha se sensibilizado com essa situação terrível e pensado nos fãs que ele mesmo vê todos os dias.

Além disso, Shawn também disse que outro motivo seria que ele e Ariana Grande tem feito shows em datas próximas nos mesmos locais. E quando o cantor está no local do show, tem cartazes e pôsteres do show da cantora. Ele também esteve na Manchester Arena pouco tempo antes de Ariana e Shawn não parou de pensar que poderiam ser seus fãs à serem atingidos no ataque.

“Essa foi a parte assustadora. Foi isso que me abalou mais: poderia ter sido meu show. E no dia do meu show em Paris eu fiquei apavorado. Mas nós tocamos a música One Last Time da Ariana antes que eu subisse ao palco e coloquei o logo dela no telão. E quando eu entrei na Arena a platéia estava gritando e cantando. Eu quase quebrei de novo antes de entrar no palco. Mas eu subi lá e fiz um pequeno discurso sobre como não deveríamos sentir medo. E aquele foi provavelmente o melhor show da tour até agora. A emoção era real. Você podia ver.”

É muito triste pensar no ataque e lembrar a quantidade de jovens que perderam suas vidas naquele local. Com Shawn, claramente não foi diferente e o cantor tem todos os motivos para ter se preocupado com seus próprios fãs numa situação tão triste.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram/Fotógrafo: Josiah Van Dien)