Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Vem conferir a lista de vencedores do Much Music Video Awards 2017

O iHeartRadio Much Music Video Awards, uma das principais premiações canadenses, foi mais uma vez um grande sucesso, e é claro que contou com momentos incríveis e apresentações de tirar o fôlego. Mas além de toda a diversão proporcionada pelo evento, alguns artistas tiveram um motivo a mais para saírem animados desta noite.

Entre os primeiros anúncios, as beliebers honraram o reconhecimento de dedicação máxima, fazendo Justin Bieber conquistar a categoria de artista ou grupo preferido dos fãs pelo segundo ano consecutivo.

Dentre os prêmios mais esperados da premiação, Shawn Mendes levou a melhor ao vencer a categoria de melhor vídeo pop, com o hino “Mercy”. Mais do que merecido, né?

 Já Lorde arrasou e levou o prêmio de “Artista Internacional do Ano”. Vale lembrar que a diva concorria com a rainha Katy Perry, com os incríveis rappers Future e Kendrick Lamar, e com o nosso amado Ed Sheeran. Ou seja, foi muito bem disputado!

E por falar em Ed, o fofo foi o vencedor da categoria que premia o artista internacional mais badalado do ano. Close certíssimo!

Já a categoria “Melhor novo artista internacional” deu bastante o que falar por reunir Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, e Niall Horan, que está em carreira solo enquanto a One Direction continua em pausa. A disputa provavelmente foi acirrada, mas desta vez a intérprete de “Crying In The Club” foi quem venceu.

Ainda assim, Niall não saiu sem prêmio, já que nosso amado irlandês venceu a categoria de artista internacional favorito dos fãs.

Confira os demais vencedores abaixo:

Melhor diretor:

Kevan Funk  por Stadium Pow Wow – A Tribe Called Red feat. Black Bear

Melhor pós-produção:

Sleepy Tom Feat.  Tonye – Seeing Double;

Melhor vídeo de música eletrônica:

Grimes Feat. Janelle Monáe – Venus Fly;

Melhor vídeo de Rock/alternativo:

The Tragically Hip – In a World Possessed by the Human Mind

Melhor vídeo de Hip Hop:

Tasha The Amazon – Picasso Leaning;

Melhor grupo ou duo do ano:

Imagine Dragons

Artista ou grupo canadense mais badalado:

Drake

Melhor novo artista canadense:

PartyNextDoor

Melhor single canadense do ano:

Drake –  One Dance

Vídeo do ano:

A Tribe Called Red feat. Yasiin Bey, Narcy e Black Bear – R.E.D

 

Se você quiser saber mais sobre o que rolou na premiação, basta nos seguir nas redes sociais, contamos vários detalhes sobre esta noite em nosso Twitter, Facebook e Instagram.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Billboard/Instagram/Instagram)