Perrie Edwards prova que não tem vergonha da sua cicatriz e inspira seguidores com foto

O Little Mix nunca teve medo de usar figurinos com decotes enormes e ousados em seus shows, isso sem contar que sempre incentivaram seus fãs à aceitarem o seu corpo e serem felizes da forma que são. No entanto, uma recente foto postada por Perrie Edwards no Instagram está dando o que falar – mas de um jeito positivo, claro!

Resultado de imagem para perrie edwards shout out to my ex gif

Acontece que a foto postada pela cantora, ficou bem claro o quanto ela não tem mais vergonha da sua cicatriz no abdômen. Em algumas entrevistas no passado, Perrie já havia contado da existência da cicatriz devido à uma operação que ela teve que realizar no esôfago e já tinha até dito que não gostava de mostrá-la, mas pelo visto isso ficou pra trás. Dá só uma olhada na foto maravilhosa que ela postou:

Apesar de não ter colocado nenhuma legenda, o tiro foi recebido com sucesso e muitos fãs usaram os comentários pra mostrar que estão orgulhosos dela, enquanto outros aproveitaram pra dizer que ela os encorajou à assumir as suas cicatrizes. Vale lembrar que recentemente Perrie se apresentou com suas colegas de banda no “One Love Manchester”, onde fizeram uma apresentação incrível de “Wings”:

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize