Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ponto pra ela! Taylor Swift tem primeira vitória contra radialista que a abusou

Ícone da música, a cantora luta no tribunal desde 2015 contra o abuso ocorrido com ela

O que às vezes pode parecer algo tão comum, na verdade não é. Até quando as mulheres terão de passar por esse tipo de coisa? ASSÉDIO não é algo legal ou certo. A cantora Taylor Swift passou por algo inusitado nos bastidores de um show no dia 02 de junho de 2013. Em 2015, ela alegou que o radialista, David Mueller, teria lhe abusado ao “pegar em sua bunda” sem o seu consentimento. Apesar da declaração de Swift, foi Mueller que resolveu abrir o processo do caso.

Resultado de imagem para taylor swift 2017

Foto: (Reprodução/AT&T)

“Ele entrou na sala junto com uma mulher. Agradeci pela presença e ele fez questão de afirmar que estava com os organizadores do show. Voltei a agradecer e perguntei se eles queriam uma foto. Então ele pediu que eu ficasse no meio e nesse momento ele levantou meu vestido e me apalpou”.

Com o processo em jogo, o radialista acabou sendo demitido de seu emprego na estação de rádio de Denver. Para ele, o motivo da demissão teria sido interferência de Taylor, mas o juiz responsável pelo caso negou e disse que a mesma não era responsável pelo ocorrido.

Resultado de imagem para taylor swift  photoshoot

Foto: (Reprodução/AT&T)

Atualmente, a justiça prosseguiu com o caso. Com base no The Hollywood Reporter, Taylor conseguiu antecipar a sua vitória ao avançar mais ainda nesse processo e o juiz responsável pelo caso disse que Mueller esperou demais para reivindicar pelas “calúnias” da artista.

Para ser claro, o Tribunal considera isso como uma questão clara. Parece que não há nada impróprio sobre Swift – ou qualquer outra pessoa – fazendo um relatório honesto para uma empresa com a qual ela faz negócios que um de seus funcionários a agrediu. A política da lei deve encorajar a denúncia de abusos reais, não culpar. No entanto, ao considerar o presente registro, a lei exige que o Tribunal considere a versão de Mueller dos fatos como verdadeira”.

Resumindo tudo: O juíz retirou todas as reivindicações de Mueller contra Taylor. Vale ressaltar que Taylor prometeu aos fãs que as indenizações que receber do processo, serão todas doadas para organizações que dão suporte a vítimas de agressão e violência sexual. Que linda atitude da Tay! <3

Ficamos muito felizes pela conquista da TayTay! E reforçamos um aviso: Quaisquer ato contra uma mulher sem o seu consentimento é considerado assédio, abuso ou até mesmo violência sexual. Não aja de maneira machista. E lembre-se: Até mesmo um comentário ofensivo sobre o corpo ou os relacionamentos dela, te torna uma pessoa machista e contra as leis feministas. Não aja dessa forma! #FORÇATAY <3

Resultado de imagem para gifs taylor swift

Imagem Destaque: (Reprodução/Big Machine Records)