Que amor! Lauren Jauregui conta o que mudou após assumir sua bissexualidade

Não dá para esquecer de quando Lauren Jauregui nos encheu de orgulho ano passado, no período em que Donald Trump foi eleito presidente, e postou uma carta aberta sobre sua sexualidade. Na mensagem, Lauren referia-se a si mesma como “mulher bissexual Cubana-Americana” e evidenciava seu orgulho em fazer parte da comunidade LGBT.

Recentemente, meses depois de sua apaixonada e sincera carta, em entrevista ao jornal britânico “The Sun”, a cantora falou sobre como escrever aquilo afetou positivamente a sua vida.

“É difícil se aceitar quando você vive em um mundo em que ninguém é como você, ou você sente como se ninguém é como você porque não há representatividade.”

Clique para ver imagem em tamanho real
(Reprodução/Instagram)

“Para mim, estar confortável comigo mesma realmente me mudou como pessoa. E me deixou mais confiante e vibrante.”

E é claro que sendo uma das artistas mais amadas da atualidade e tendo uma legião fiel de fãs que acompanham Fifth Harmony há anos, a estrela não poderia deixar de notar as diferenças em sua própria fanbase:

“Muitos fãs vieram até mim e disseram: ‘por sua causa e por você ter se assumido, eu finalmente tive coragem de me aceitar’. Isso é infinitamente incrível para mim. Eu não esperava chegar ao ponto em que eu possuiria isso.”

Além disso, Lauren se mostrou feliz ao afirmar que sua família tem sido muito amável, apoiando-a sempre, amando-a por quem ela é.

Resultado de imagem para lauren jauregui  cute gif

Muito amorzinho, não é mesmo? É incrível ver essa linda tão feliz e confiante consigo  mesma. Desejamos que sua confiança e amor ainda possam influenciar positivamente muitas pessoas.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Vulkan Magazine)

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.