Fale conosco

O que vc está procurando?

The Vamps

Sabrina Carpenter conta como acidentalmente fez a música “Hands”, em parceria com The Vamps, virar explícita

No mês passado, Sabrina Carpenter debutou sua nova colaboração com o The Vamps e o DJ Mike Perry, chamada “Hands“.

A música é incrível e ainda estamos viciados, mas o que nós não sabíamos é que Sabrina tornou a música “explícita” acidentalmente! OMG!

Ela contou a revista tmrw  que ninguém enviou a letra da música para ela, então ela se sentiu confiante em sua parte na demo. No entanto, ela canta “deixe sua m**da (shit) na porta” ao invés de cantar “camisa” (shirt).

 

Bem no dia do lançamento, o integrante James McVey contou pra ela do erro e ela ficou confusa, ainda sem entender a letra da música toda, e ele explicou que no primeiro verso eles cantam sobre “deixar o vestido no chão”, então ela deveria dizer “deixar a camisa na porta”. Mas Sabrina rindo e confusa disse:

“Eu me perguntei o porquê deles esperarem o dia da música ser lançada para me contar. Eu continuo rindo sobre essa situação e nunca mais vou ouvi-la do mesmo jeito. Eu continuo amando a canção mesmo assim, é tão divertida. É uma daquelas músicas que você não percebe que acaba, ela continua tocando repetidamente e eu acho que essas são as melhores.”

O que você achou dessa situação toda? Estamos rindo e adorando essa trapalhada assim como a Sabrina!

Imagem Destaque: (Reprodução/Zackery Michael)